Velocidades custam a entrar

Eu sei, vou ligar para la na segunda feira, o que eu queria saber é se será coisa grave ou não, se já aconteceu com alguem

O carro da minha mulher a sexta entrava mas depois ao fim dum tempo em andamento saltava.
Como é novo, nem nos preocupámos, foi logo para a garantia.
Substituiram a caixa, levou uma nova e agora impec.

Sinceramente se tens o carro na garantia nem dava hipóteses, é logo meter na garantia. É para isso que servem.
 
É com o carro a trabalhar e com a embraiagem pressionada

ah ok, porque isso acontece-me por vezes mas é com o carro desligado e sem a embraiagem pressionada....

com ele ligado e embraiagem pressionada, o meu regra geral é muito, muito raro uma mudança não entrar, mas por vezes acontece, e se tentar colocar em ponto morto e meter novamente volta a não entrar, nestas raras vezes só colocando em ponto morto, levantar a embraiagem, pressionar a embraiagem e voltar a meter. isto acontece só em 1ª e marcha a trás. uma vez um mecânico disse-me que isto deveria ser da embraiagem.



mas... antes de mais não colocaste algum tapete no lugar do condutor que vá até debaixo da embraiagem? o 6J tem pouco espaço debaixo da embraiagem e não dá para colocar um tapete senão, não a consegues pressionar até ao fundo.... quando o comprei tinha dificuldade em meter mudanças até levei a uma oficina, e falaram-me que era do tapete de borracha que tenho no meu carro, e era...
 
Last edited:
afmafm isso não me parece normal e devias passar pela marca mas apenas para descartar outra coisa que eu próprio também tive duvidas a certa altura, não estás a tentar meter a 1ª com o carro em movimento pois não? é que a 1ª só se mete com o carro totalmente parado, no meu custa a entrar se não estiver totalmente parado.
 
Last edited:
Back
Top