Velas NGK ou originais?

Boas,

Consta que a velas NGK Iridium IX são muito boas e encontra-se barato no Ebay.
Estão à altura das velas SEAT ou até serão melhores? Opiniões com conhecimento de causa sff.

Nunca sei quando comprar SEAT ou não, uma vez que às vezes encontram-se outras marcas melhores até por um preço inferior.

Preciso também de comprar uma bobine nova (alguém sabe o nome da peça em inglês?) compro SEAT ou aconselham alguma marca também?

Obrigado,
Bruno
 
Boas,

Consta que a velas NGK Iridium IX são muito boas e encontra-se barato no Ebay.
Estão à altura das velas SEAT ou até serão melhores? Opiniões com conhecimento de causa sff.

Nunca sei quando comprar SEAT ou não, uma vez que às vezes encontram-se outras marcas melhores até por um preço inferior.

Preciso também de comprar uma bobine nova (alguém sabe o nome da peça em inglês?) compro SEAT ou aconselham alguma marca também?

Obrigado,
Bruno

Em relação ás velas não te posso adiantar nada, em relação a tua outra duvida penso que o que queiras é "ignition coil".
 
O primeiro é o quê?
Era mesmo importante que alguém opinasse na questão das marcas, tanto para as velas como para a bobine.
Já agora há como saber o preço das peças seat, online?

Obrigado.
 
Também existe bobine da ngk a preço campeão no ebay, penso que vou encomendar as velas e bobine e fica tudo a menos de 100eur...
 
Tenho de comprar 4 bobines também? É como as velas? Não sou muito entendido, dava-'e jeito a vosssa ajuda ...
 
Segundo o que me disseram hoje, o segundo link não é do meu carro mas sim o primeiro, confirmam? E marcas fiáveis em substituição à SEAT?
 
Alguém me ajuda aqui com a questão da bobine? Como é a do Leon 1P 1.6 a gasolina? São 4 ou apenas uma com 4 cachimbos?
 
Em relação às velas podes meter as NGK iridium IX ora bem a marca como sabes é a mesma o que difere é o pólo da mesma a iridium IX é uma vela com um pólo muito mais fino e em platina, segundo os entendidos estas velas são mais caras um pouco mas compensam muito mais devido ao seu desgaste ser menor, se todos os componentes envolventes ajudarem como bobine injeção etc estas velas são melhores e duram mais, segundo dizem teem o dobro da durabilidade compararando com umas velas normais.

Cumps
 
Back
Top