Uns ruidos.

Boas pessoal.
Bem é assim sempre que vou em 1ª a baixa rotação, meto segunda e largo embreagem (tudo mto devagar) ele faz-me um barulho nao mto alto, parcendo algo solto, no qual nao consigo destinguir se vem do motor ou debaixo do carro. Tb ja reparei em outros ibizas e em alguns isso tb acontece.
Não faço a minima ideia do que seja, alguem sabe alguma coisa?

Tou a falar dum 1.9tdi de 90cv do ano de 99 com 144mil.

Cump!!
 
IbizaTdi disse:
Boas pessoal.
Bem é assim sempre que vou em 1ª a baixa rotação, meto segunda e largo embreagem (tudo mto devagar) ele faz-me um barulho nao mto alto, parcendo algo solto, no qual nao consigo destinguir se vem do motor ou debaixo do carro. Tb ja reparei em outros ibizas e em alguns isso tb acontece.
Não faço a minima ideia do que seja, alguem sabe alguma coisa?

Tou a falar dum 1.9tdi de 90cv do ano de 99 com 144mil.

Cump!!

Verifica os apoios.
 
tambem tenho esse barulho no meu gttdi. so faz em 2ª velocidade e a baixas rotaçoes(entre 1000 e 1250rpm).

ainda não descobri o que é.
 
isso são os apoios dos braços que estão partidos. aquilo é uma borracha depois tem uma pare oca e so esta presa por 2 pedaçinhos de borraxa. troquei os meus pelo do cupra (são maciços), ficou um pouco mais duro mas nc mais vou ter esse problema. os dois na seat 50€
 
Obrigado pelos conselhos.
Quando levar o carro á revisão tenho de ver isso.
Mas isso pelo k estou a ver nao é defeito é mmo feitio...

Cumps!
 
dependendo do barulho k faz pode ser as chapas de aluminio que fazem a isolação por cima do escape ao longo do carro. mt facil de ver. Tive de tirar a que estava por baixo da caixa, tenho a do escape solta mas k deu para remendar e agora é a do motor. Aquilo como é aluminio bem fino com as vibraçoes acaba por partir e faz um barulhão desgraçado conforme a rotação.

um abraço e fiquem bem!
 
entao e novidades.... o carro ja ta bom?

Se não me engano pelo q descreves dá-me a sensação q isso é das transmissões onde encaixam na caixa... q deve ter pouca lubrificação...
 
Ainda nao resolvi o problema, mas pelo k ja me disseram e pelos "sintomas" deve ser mmo o k o Tdiamarelo diz.
Se for isso nao é grande problema, é so mmo o facto do barulho icomodativo.

Cumps!
 
isso são os apoios dos braços que estão partidos. aquilo é uma borracha depois tem uma pare oca e so esta presa por 2 pedaçinhos de borraxa. troquei os meus pelo do cupra (são maciços), ficou um pouco mais duro mas nc mais vou ter esse problema. os dois na seat 50€

Apoios dos braços = sinoblocos
Ele não tem um 6L por isso a suspenção é difrente para bem dele ;)
 
Back
Top