Um manco diferente

:cryy:O meu dono comprou-me novo e foi-me buscar ao stand nos fins de Janeiro de 2003.
O meu motor é um 1.4 TDI de 3cilindros, mas que na generalidade é apelidado de manco. Vá-se lá saber pkê, será inveja?
Fazemos uma média de +ou- 22.00klm's por ano.
Em Junho de 2004 tinha eu pouco mais de 30.000klm's, kd ele decidiu (sem me consultar) ke iria levar uma reprogramação. Ao principio ñ gostei ke me andassem a mexer no cérebro, mas depois de ver a diferença já me sentia outro.
Tenho de agradecer esta diferença de atitude à :clap: MB :clap:
Cm ambos estavamos cheios de curiosidade decidimos ir a um banco de potência verificar as melhoras ke a MB me introduziu. O resultado foi uns impressionantes 110cv.
Com o passar dos klm comecei a dar umas dores de cabeça ao meu dono porque empenava os colectores de escape devido á minha pujança física da altura.
Continuei a dar-lhe dores de cabeça, aos 80 e poucos mil comecei a fazer safes-mode ao minimo tk de acelarador.
Fartos de andarmos assim decidimos ke era melhor chamar a MB para fazer uma coisa diferente, tinha eu na altura +ou- 85.000klm's e estavamos em finais de Junho de 2006.
Procedeu-se então á 1ª e grande alteração feita até agora num manco em Portugal e penso ke na Europa.
Esta grande transformação só foi possivel a 2 HIPER profissionais ke temos em Portugal, aos kuais só tenho a agradecer a dedicação, profissionalismo e empenho em fazer projectos ke marcam a diferença.
Passei então a ter uns fantásticos e impressionantes 144,1 Ps cm poderão verificar no teste de potência



Afim de melhorarmos o meu comportamento foram feitas as seguintes alterações:
- Barra Anti-aproximação Seat Sport
- Sinoblocos do Cupra por bx do habitáculo
- Turbo Cylon Junior
- IC do Cupra
- Radiador de Gasóleo


Lamento informar, mas com prespectiva de outros objectivos foi efectuado um downgrade.
De momento tá e irá continuar stock by MB.

Lamento informar, mas era uma vez um manco.
Mudei-me para outro VAG.
Mas o manco deixou boas memórias, e ke boas memórias.

Desde já agradeço ao TdiSportR e à MB por todo o prazer ke me proporcionou pelos excelentes CV's disponibilizados.
A ambos só tenho a agradecer a excelente personalidade e dedicação ao longo do tempo.


Sorry [-o<
 
Last edited:
Parabéns lumi....

Que esse Manco fume como jamais alguém viu...

Boa continuação com o projecto!

Cumprs
 
Está com bons valores, sim sr, mas penso que já existe mais forte, nesta nossa europa que jé é tão grande...

Que alterações foram realizadas?
 
Se calhar portugal é o pais onde se encontram os mancos mais "desenvolvidos" :D
Não te esqueças que lá fora o IA é diferente logo 1.4 de 3 cilindros é um caso ignorado/perdido...
 
qual é o espanto? :D:D:D:D

já te disse que era o melhor meu panasca..és teimoso :whistle::whistle:
__________________
Manco aka TWE


sim so IC?
ACHAS ??
 
Back
Top