Ultraleggera e Superleggera

Boas pessoal,

Ando a pensar mudar de jantes no meu ibiza 6k2 e tenho duvidas entre estes dois modelos em 16''.

Qual o preço destas jantes novas alguem sabe?

Quais e que ficariam melhor em 6k2 se tiverem fotos agradeço

abraço
 
melhor preço que encontrei para as ultra em 16" novas foi 660€, se alguém souber de sitios mais barato que partilhe com a malta;)
 
procuro umas superleggera em 17´mas furação 5X100
se alguem souber algum sitio onde vendam a um bom preço avisem...
Abraco
 
As super leggera ficam muito fixes....o preco nao sei mas um amigo meu meteu umas com pneus e foram kase mil euros. As superturismo tb fikam bonitas:D
 
Last edited by a moderator:
As super leggera ficam muito fixes....o preco nao sei mas um amigo meu meteu umas com pneus e foram kase mil euros. As superturismo tb fikam bonitas:D

ya as superturismo tambem ficam bem mas o pessoal quer é sapatinhos mais leves:weedman:
 
Last edited by a moderator:
procuro umas superleggera em 17´mas furação 5X100
se alguem souber algum sitio onde vendam a um bom preço avisem...
Abraco

Amigo HoNdAcTr o sitio mais barato é msm na pneubeato.com
Tanto pneus como jantes.Pede um orçamento pela net e comprova. Espero ter ajudado.

Abraço
 
Amigo HoNdAcTr o sitio mais barato é msm na pneubeato.com
Tanto pneus como jantes.Pede um orçamento pela net e comprova. Espero ter ajudado.

Abraço

Ok amigo...
Deixa lá ver o que eles me dizem...
Eu tive ontem a ver na pneubeato.com e já nao teem Superleggera "normal" agora é so ultras...
Abraco e obrigado!
 
Em termos de peso em medidas iguais as Ultraleggera são um pouco mais leves do que as Superleggera.As Superleggera ficam mais bonitas num 6K2!Já agora as minhas antigas Superleggera (4 jantes em 17") à 3 anos custaram-me 680€!​
DESCULPEM A MÁ QUALIDADE DAS FOTOS!
Num 6K2
Imagemibizas002.jpg
No meu antigo 6K
MZ1003.jpg
 
Last edited:
Boas... Ainda hoje tive a ver umas superleggera 16'' novas aki na zona por 500euros já com iva...:finga:
Axo k vou agarrá-las... :weedman::weedman:
 
Em termos de peso em medidas iguais as Ultraleggera são um pouco mais leves do que as Superleggera.As Superleggera ficam mais bonitas num 6K2!Já agora as minhas antigas Superleggera (4 jantes em 17") à 3 anos custaram-me 680€!​
DESCULPEM A MÁ QUALIDADE DAS FOTOS!
Num 6K2
Imagemibizas002.jpg
No meu antigo 6K
MZ1003.jpg

Outro 6k com jantes 17" bonita e big brakes :D
camaleors7.jpg
 
Back
Top