Trocar volante/fita de airbag

Boas pessoal!
Tenho a fita do airbag do meu 6L marada desde que comprei o carro.
Finalmente arranjei uma e vou ser eu a trocar a fita.

Sei como retirar o airbag do volante, mas as minhas duvidas começam daqui pra frente. É necessário retirar o volante certo? Como é que ele sai?
E a própria fita de airbag está presa de alguma forma ou é só desligar fichas e tira-la sem qualquer tipo de problemas?

Sei que convém desligar a bateria para não correr o risco de ficar com erros, ou mesmo com a luz de airbag ligada no quadrante.
Toda a ajuda é bem vinda meus caros!

Abraços
 
Boas João!
Obrigado pela tua disponibilidade ;) sou bem capaz de a aceitar se não me entender com aquilo :p
Como vou na sexta com a minha namorada para fora que ela tem um cena qualquer da faculdade pra fazer durante 4 horas eu tava a pensar em entreter me com aquilo nesse tempo em vez de ficar a olhar pro nada dentro do carro :p
Acho que aquilo tem lá o famoso parafuso XZN no centro por isso a ver se não me esqueço das chaves :p

Se vir que não consigo, monto tudo novamente e depois falo contigo para se combinar :)

Mais uma vez, obrigado!!
 
Boas João!
Obrigado pela tua disponibilidade ;) sou bem capaz de a aceitar se não me entender com aquilo :p
Como vou na sexta com a minha namorada para fora que ela tem um cena qualquer da faculdade pra fazer durante 4 horas eu tava a pensar em entreter me com aquilo nesse tempo em vez de ficar a olhar pro nada dentro do carro :p
Acho que aquilo tem lá o famoso parafuso XZN no centro por isso a ver se não me esqueço das chaves :p

Se vir que não consigo, monto tudo novamente e depois falo contigo para se combinar :)

Mais uma vez, obrigado!!

ok
abraço
 
Back
Top