Trocar AC de um ibiza 6k para outro

Boas pessoal,

Eu tenho um Ibiza sem AC e outro ibiza com AC, a questão é que o que eu queria que tivesse não tem e tenho de trocar. :S

Eu queria saber se já alguém daqui já o fez, os valores que implicam e quem faz (zona do Porto).

Eu tenho todo o material.

Apenas tenho uma condição, no final os dois carros deverão funcionar correctamente.

(Eu sei que há imensos tópicos sobre esta matéria, mas são inconclusivos, não percebi quanto pagaram ou se fizeram ou não).

:D
 
Boas Duarte,

Se forem os dois do mesmo modelo è sempre mais simples, agora se for um Gt TDi e um D, è mais dificil e se for um diesel e outro a gasolina ainda pior, mas nada que nao se faca.

Boa sorte com isso

Um Abraco

PS: depois dà mais desenvolvimentos disso
 
Boas, é possive fazer isso, mas como disse o 2JB_Race, se os carros forem idênticos o processo é mais simples. Conta que para fazeres isso vais ter de tirar o tablier fora para trocares a soufagem e substituires grande parte da cablagem, penso que esta será a parte mais trabalhosa.

Aqui no fórum os tópicos são inconclusivos, porque o pessoal que quer instalar A/C quando se começa a informar sobre os preços do material e do trabalho que dá fazer isso normalmente desiste da ideia. Eu sou um deles, embora ainda não tenha desistido completamente..
 
Os meus carros são ambos GT TDI.
Penso que sera mais fácil. Ainda nao fiz nada.
Mas gostava de fazer.

Sent from my iPad using Tapatalk HD
 
Back
Top