travagem pd 130cv

boas .. apos o andamento do carro tenho 256mm com pastilhas e discos ebc .. ao final de travar algumas vezes o pedal do travao fica duro e nao trava passado um bocado volta ao normal.. o que acontece é que o carro nao pode andar assim mais tempo senao enrrabo alguem um dia looool
- é muito complicado aplicar o sistema 288mm e pincas 130cv?
 
e não tens uma fuga no vaco?

a minha travava 2x seguidas e não tinha pedal depois, tinha dois cortes num tubo
 
exacto, ao travar 3/4 vezes seguidas o poder da travagem vai-se mesmo abaixo.

Raynes, já que vais mexer é uns 312 logo, fica-te +- o mesmo preço
 
exacto, ao travar 3/4 vezes seguidas o poder da travagem vai-se mesmo abaixo.

Raynes, já que vais mexer é uns 312 logo, fica-te +- o mesmo preço

Quando meti pinças brembo 4 piston com discos 312 disseram me que isso ia deixar de acontecer. A verdade é que acontece na mesma lol
 
Quando meti pinças brembo 4 piston com discos 312 disseram me que isso ia deixar de acontecer. A verdade é que acontece na mesma lol

sabes que as bombas em si não fazem milagres. a travagem melhora muita, mas sem ter a bomba central melhor nunca se tera o proveito todo do material
 
sabes que as bombas em si não fazem milagres. a travagem melhora muita, mas sem ter a bomba central melhor nunca se tera o proveito todo do material

Claro, mas como disto percebo 0 e disseram me que ia passar, acreditei lol.

Bomba centrar melhor? Tenho que investigar isso...
 
Claro, mas como disto percebo 0 e disseram me que ia passar, acreditei lol.

Bomba centrar melhor? Tenho que investigar isso...

também não percebo muito...mas tem a sua lógica ;)
não quer dizer que vá deixar de fazer isso, visto com ABS não haver necessidade de travar às pingas.

mas as bombas centrais tão preparadas para x, se mudamos a travagem estamos a alterar alguma coisa .
 
epah se for para gastar dinheiro e ficar a mesma coisa isso nao .. eu nao tenho abs e tenho que travar as pingas e ainda so tem ficheiro de meio toque ... loool
seat's é so mesmo pra andar pra frente loool
 
epah se for para gastar dinheiro e ficar a mesma coisa isso nao .. eu nao tenho abs e tenho que travar as pingas e ainda so tem ficheiro de meio toque ... loool
seat's é so mesmo pra andar pra frente loool


isso acho que fica igual, mas a diferença é que vais travar mais na primeira tavadela portanto vale sempre apena.
isso é como em todos os carros, duplica a cavalagem com os travoes de origem, e depois vai travar e vê lol
 
isso é bomba/servofreio.. o pedal fica é mais duro, mas travar tem de travar.. se a bomba tiver capacidade e o óleo for bom..
 
Eu intrepreto o problema do rapaz, sendo perda de travagem por excesso de temperatura, pois com uns discos tão pequenos e carga, normal que mesmo com um bom kit de travagem "Pastilhas\Discos" não seja o suficiente para travar.

Tens tambores atras?

Cumps
 
Last edited:
Já agora falando dos 312 mm e na bomba central, aplicando os 312 mm num pd130 a bomba central do pd160 é a mesma ? ou é melhor ? alguem sabe dizer ?
 
Eu intrepreto o problema do rapaz, sendo perda de travagem por excesso de temperatura, pois com uns discos tão pequenos e carga, normal que mesmo com um bom kit de travagem "Pastilhas\Discos" não seja o suficiente para travar.

Tens tambores atras?

Cumps

tenho tanbores atras
 
Back
Top