Travagem Golf 3 2.8 VR6 em ibiza 6K2 tdi 90...help

Boas pessoal, neste momento estou a pensar em montar a travagem que me foi oferecida, que e dum Golf 3 2.8 VR6 como mencionei no titulo, na minha ibiza que tem uma travagem muito fraquinha...
Tenho as Pinças dos travoes completas tanto para o eixo frontal como para o eixo traseiro, que necesito mais, alguem me pode ajudar?ou alguem que tenha feito esta alteração por aqui que me auxilie.
Abraço
Tiago Ferreira
 
ideal era se tivesses as mangas de eixo completas, ficavas com a furação 5x100

a frente e so trocares as tuas pinças pelas do vr6, os discos ou trocas a furação ou compra uns novos, penso que seja so isso a fazer

a traseira não sei a diferença de discos de um golf 3 para uma Ibiza 6k2
 
ideal era se tivesses as mangas de eixo completas, ficavas com a furação 5x100

a frente e so trocares as tuas pinças pelas do vr6, os discos ou trocas a furação ou compra uns novos, penso que seja so isso a fazer

a traseira não sei a diferença de discos de um golf 3 para uma Ibiza 6k2

Obrigado amigo, mas trocar furação nao esta nos meus planos ate porque para trocar ou trocava logo por 5x130 ou nao troco lol...
Pensei que tivesse de fazer uma aplicação para o suporte da pinça a frente, os discos veem uns novos da EBC ou Tar-Ox ainda nao sei...o que me deixa mais preocupado e a traseira, como tenho os odiaveis tambores nao sei como se processa...
Obrigado amigo pela ajuda.
 
Mais vale trocares isso a uma travagem 4x100 porque meteres la isso tudo não é facil nem barato, ja fiz isso e não aconcelho a ninguem
 
Normalmente os golf vr6 e de 288mm logo tens de trocar discos calcos tambem.

O ideal era trocares as mangas de eixo. Porque nao arranjas discos em 288mm em 4x100.
 
Normalmente os golf vr6 e de 288mm logo tens de trocar discos calcos tambem.

O ideal era trocares as mangas de eixo. Porque nao arranjas discos em 288mm em 4x100.

obrigado amigo, mas as mangas de eixo nao arranjo...a ideia era ficar coom 280mm, visto que nao encontrei nenhum sistema 304mm p&p, nao dara para ficar so assim com 280 sem problemas?
 
penso ser 288mm porque o meu antigo GTI ja tinha 288mm

mas posso estar enganado mas nao da para por discos 280



ps. se quiseres tenho umas pincas de 280mm para despachar
 
penso ser 288mm porque o meu antigo GTI ja tinha 288mm

mas posso estar enganado mas nao da para por discos 280



ps. se quiseres tenho umas pincas de 280mm para despachar

Sim e 288mm amigo, mas isso fazia facil no torneiro e abria a furação no disco para 4x100...atras e que me mete mais confusao e o fixar as pinças tanto atras como a frente, obrigado pela ajuda amigo, mas queria mesmo meter estas pinças no carro...
 
para frente se tivesses mangas eixo era melhor mas pa isso terias alterar as transmisoes tambem sendo assim se so tens as bombas ve se da adpatar as tuas mangas eixo se der compas discos 288 5.100 convertes a 4.100 compas respetivas pastilhas pas bombas
 
que material tens para tras?

Boas amigo, para tras so tenho mesmo as pinças..aquilo nao tinha de trazer um suporte qualquer?, é que acho aquilo tao pequeno.

para frente se tivesses mangas eixo era melhor mas pa isso terias alterar as transmisoes tambem sendo assim se so tens as bombas ve se da adpatar as tuas mangas eixo se der compas discos 288 5.100 convertes a 4.100 compas respetivas pastilhas pas bombas

Obrigado amigo, ja e uma ajuda enorme, como assim adaptar as minhas mangas de eixo?, nao entendo nada disto, os discos ja estao pensados e as pastilhas tambem, e so mesmo o caso de saber exactamente o que fazer e como o fazer.

atras presisas tubos discos bombas pastilhas rolamentos pontas eixo

obrigado amigo, isso arranja-se na boa, penso eu.
 
bombas nao sei as que tens por exemplo eu as minhas bombas dos 288 do fr po 6k2 tive desvastar pouco torneiro ficar certas com discos as tuas pode dar se caso de poderes fazer apoios apenas pas meter tuas mangas eixo isso sistema traseiro identico ou igual ao 6k2 tamanho disco e bombas relaçao golf igual muda furaçao do disco apenas ate rolamentos acho sao iguais
 
Obrigado amigo, eu so tenho as pinças dos travoes, apenas queria saber se dava para aplicar com discos 4x100...fizeste como?, podias explicar?

Atras foi so mudar as pontas de 4x100 para 5x100, a frente é que da muito trabalho mesmo, eu meti todo o sistema de travagem do gti (mangas de eixo, barra estabilizadora, transmissoes,triangulos) para que fica se tudo em condições.
 
Back
Top