Transponder para a chave do 6L

Alguem sabe qual é o transponder que se usa para a chave do ibiza 6L eu penso que é este mas não tenho a certeza! Este é o ID 48

382270304_306.jpg
 
É que comprei uma chave ponta e mola para o 6L da minha maria, e uma normal para o meu, e tenho de comprar 2 transponders :roll:
 
esses transponders para se tirar de uma chave e por noutra , por norma partem sempre , mesmo tendo muito cuidado,basta ele estalar que o carro já não pega.

Eu conheço uma casa que faz isso já com a codificação por 60€.
 
esses transponders para se tirar de uma chave e por noutra , por norma partem sempre , mesmo tendo muito cuidado,basta ele estalar que o carro já não pega.

Eu conheço uma casa que faz isso já com a codificação por 60€.

Liguei para uma casa so o chip custa entre 40 a 50e
dasss lool
 
arranja se melhores valores se for só o transponder, tambem se arranja a programar ou chave completa sem comando
 
o transponder sai de todas as chaves sem se partir.. id48 its true ;) se percebi basta comprares um virgem de seja reader/writer e consegues programar isso em casa no proprio carro com um truque que um user postou nesta seccao um pouco mais a baixo ;) pelo que me disseram na seat ronda os 15€
 
o transponder sai de todas as chaves sem se partir.. id48 its true ;) se percebi basta comprares um virgem de seja reader/writer e consegues programar isso em casa no proprio carro com um truque que um user postou nesta seccao um pouco mais a baixo ;) pelo que me disseram na seat ronda os 15€

Tens que saber o PIN
 
esses transponders para se tirar de uma chave e por noutra , por norma partem sempre , mesmo tendo muito cuidado,basta ele estalar que o carro já não pega.

Eu conheço uma casa que faz isso já com a codificação por 60€.

Acredito q podem partir estalar, mas no meu caso acho que da pra o retirar sem qualquar problemas.. e so desviar um bocadinho o plastico de encaixe e ele ta solto....

S fosse mais em conta ate ficava com um novo, assin ficava com 2chaves com comando...

wqamjwryot7nzsz5plix.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top