trabalhar esquesito

boas pessoal venho aqui por uma duvida sobre uma cena que me tem acontecido e o seguinte: tenho uma ibiza tdi de 90 cv e mudei lhe o turbo para geometria variavel o que me acontece agora e comeco a puxar de baixas o carro parece que corta e começa a fazer fumo branco e parece que esta todo descomandado e ao relantim a acelerar a fundo antes de chegar ao corte faz o mesmo isto acontece com o motor frio mas quando esta quentinho perto dos 90 graus nao o faz...ja me disseram que poderia ser touches... agradeço que me ajudem cumps
 
alterei apenas a linha de esgoto de oleo, em vez de usar uma n75 usei a que controla a egr, e pus electronica de geo variavel cumps

E os tubos de vacuo ficaram bem ligados?
Isso aconteceu logo apos a alteração?
Esse problema não me parece da alteração para geometria variavel, mas...
Eu esperimentava a meter a electronica de origem e testava, nem precisas de ligar o vacuo ao turbo.
cumps
 
alterei apenas a linha de esgoto de oleo, em vez de usar uma n75 usei a que controla a egr, e pus electronica de geo variavel cumps

Não esquecer que a válvula que controlava a EGR tem de ser mudada de ficha, ou seja, ligar onde antes estava ligada a outra meia metálica..!

Abraço
 
ja fazia antes mas antes apenas fazia quando estava quase no corte tanto que nao conseguia passar das 4500 e agora acontece tipo as 2500 quando esta o motor mais frio quando esta quente nao faz nada ainda hj experimentei...com o carro mais ou menos a 70 graus nao faz nada quer ao relantim quer em andamento...e sim ficou tudo bem ligado cumps
 
Com o carro frio acho que nem das 2 mil rpm se devia passar.. O nivel do oleo tem-de mantido?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
boas...
eu tbm tenho uma ibiza tdi 110cv e acontece o mesmo..
tbm ja me disseram k deve ser excesso de pressao nas touches..abraço
 
boas...
eu tbm tenho uma ibiza tdi 110cv e acontece o mesmo..
tbm ja me disseram k deve ser excesso de pressao nas touches..abraço
boas...a mim ja me disseram que e das touches ate pq se o carro esta quente o oleo fica mais fino e isto nao acontece, disseram me para por um oleo mais fino tipo um 5w40 para ver se faz abraço
 
ei rapaz isso nao anda nada bom.
diz a um mecânico para te medir a pressão do óleo a frio a ver como ela anda para excluir essa hipótese.
 
Back
Top