Torrentleech

Boas pessoal, alguem tem convite para este tracker? o Que puder trocar ou compensar é só dizer...

cumps
 
Fui user vários anos até me apanharem a fazer batota lool (há uns dois ou 3 meses).
Mas convites aí é muito lixado.

Boa sorte.
 
vou na 2 conta lá :p tenho esta desde de 2007 e ae agr tem corrido bem :p

mas nao tenho convites

Abraço
 
escuta, podias fzer-me uma coisa que eu fiz... criei 1 pessoa VIP por 29,90€ (na altura, agora nao sei) e ficas com 2 convites... dividias comigo e com algum interessado, e ambos pagavam-te...o que te parece?

um abraço!

p.S: vais na 2º conta tambem com macaquices ne? loool
 
Epá e fui apanhado por causa de um gajo que tinha convidado lol. Ele foi para o chat daquilo, foram ver a conta dele e apanharam-no logo e consequentemente a mim lol. Era user desde os 16 anos por isso durante 4 anos e pico lol e sempre a fazer batota :lol:

Agora uso este que não é tão bom mas é porreiro http://www.bitsoup.org/. Não precisa de convite.
 
era so usar ratiomaster tou mesmo a ver lol...realmente nao e mauzinho, epah entretanto se alguem tiver conta e se tiver a bondade de por-se cliente VIP que diga :)
 
escuta, podias fzer-me uma coisa que eu fiz... criei 1 pessoa VIP por 29,90€ (na altura, agora nao sei) e ficas com 2 convites... dividias comigo e com algum interessado, e ambos pagavam-te...o que te parece?

um abraço!

p.S: vais na 2º conta tambem com macaquices ne? loool

vou ver o valor e dps falo com o pessoal...

abraço
 
ve la o valor, pelo menos antes a 2 anos era 29,90€ 2 convites e ficavas VIP ou seja nao contablizia download, ate ficas a ganhar ;) um abraço!
 
Tb fui user desse tracker durante uns 6 anos... Já tinha uns 40TB sacados e depois de tanto tempo, fui apanhado a fazer ordinarices e a culpa é do azareus fake um dia decidiu nao enviar o upload fake como devia :(
 
tenho um convite , mas se voces falam de "batota" nem me atrevo a dar vos um , prefiro guardar e da-lo a quem merece.

a batota ja nao se faz hoje em dia , existem seedboxes , fazem upload por lá , eu por dia faço cerca de 50/100gb de upload , agora é só somar :D -> Ratio: 51.163 UL: 13.78 TB DL: 275.84 GB

ja agora : http://lasttorrents.org/index.php . bom site de torrents , dentro do top50 trackers .
 
Pk que é assim tao complicado arranjar convites para o torrent leech?

Pah aqui a net é bues de lenta e as vezes chego ao ponto de nem sacar por o tempo que leva,no maximo 60kb's com um ficheiro de cada vez:mad:

Pessoal podem-me referenciar alguns sites tugas que sejam fixe para sacar? :D
 
epah se quiseres dar ou vender nao me importo...falei em batotas antes...agora nao o ia fazer...aprende-se a 1º...abraço e feliz natal
 
Pk que é assim tao complicado arranjar convites para o torrent leech?

Pah aqui a net é bues de lenta e as vezes chego ao ponto de nem sacar por o tempo que leva,no maximo 60kb's com um ficheiro de cada vez:mad:

Pessoal podem-me referenciar alguns sites tugas que sejam fixe para sacar? :D

o torrentleech é só um dos melhores trackers mundiais :D e digo te uma coisa , é dificil porque se nao fores bom a fazer upload , nao tens convites , simples . eu em 1 ano , recebi 1 .

epah se quiseres dar ou vender nao me importo...falei em batotas antes...agora nao o ia fazer...aprende-se a 1º...abraço e feliz natal

infelizmente queria trocar o convite do TL por SCC
 
Back
Top