Tiago Marques

Boas pessoal, o meu nome é Tiago Marques, tenho 21 anos e sou de Lisboa! Comprei a 2 dias um seat ibiza 6k de 1999 e é o meu primeiro carro! Ainda não li nada do fórum mas registei-me logo com intenção de aprender mais e tentar ajudar no possivel.. Como é o primeiro carro acho que este fórum vai ajudar bastante, e responder a muitas das minhas perguntas! Imagino que aqui existam muitos amantes de seats e cá está mais um já com o bichinho, e principalmente por ser o primeiro carro.
Um abraço a todos ;)
 
Last edited:
Boas pessoal, obrigado a todos e irei fazê-lo já tinha pensado nisso ... Mas queria fazer uma coisa bem feita então durante o dia assim que tiver um tempinho vou tirar umas fotos ao carro e aos pontos a arranjar ... Sou novo nisto e quero arranjar o carro aos poucos, primeiro a mecanica depois os toques ...

Vou fazê-lo, já agora é um ibiza de 1999, 1.0cc 50 cv. É fraquito mas para primeiro carro e aprender a conduzir foi isto que escolhi, e acho que escolhi muito bem ! :D Obrigado amigos, em breve abro o tópico.
 
Back
Top