teste go pro hd 960 - 6J FR TDI c/som

pessoal,

cá está uma review feita por mim com a hero camera hd 960.

http://www.youtube.com/watch?v=sQH3rILlJ4I

este video foi efectuado nas resoluções:
848x480 wvga - PAL 50fps - a subir a serra
1280x720 - PAL 25fps - a descer a serra

se tivesse utilizado no modo ntsc dava 60fps e 30fps respectivamente.

O modo 1280x960 como não permite o formato 16:9 nem sequer me dei ao trabalho do agrupar neste video.

É uma volta com um ritmo vivo, mas ainda assim contido, pois eram 16.00 e estava algum transito.

Nota: o teste a 720p não é fidedigno porque durante a passagem do video para o ficheiro teve ser efectuada compactação para uma imagem inferior como tal, a imagem que vêem a 720p tem pior imagem que a wvga porque sofreu uma compactação maior.

em conclusão caso as imagens não sejam para ser vistas no ecrã de uma televisão HD o modo WVGA é perfeitamente aceitavel.

digam de vossa justiça. ;)

boas curvas
 
Last edited:
yá tenho, este video está feito com a ventosa, fora do carro tenho algum receio que aquela treta acabe por se soltar, como já vi uns na net... O melhor para isso é usar um aplique que tem um adesivo da 3M, só que ainda não sei onde o colocar, tem de ficar num sitio onde não fique fatela e onde não apanhe sol.
 
so axo que ela faz uma leitura com que parça mais velocidade do que o que realmente vais, ficam um pouco esquezito os videos
 
como é uma grande angular faz esse efeito, mas normalmente qualquer camera montada num veiculo faz sempre parecer mais do que realmente é... pelo menos na minha opinião
 
Back
Top