Teste de potência Leon VP 110

Boas , fiz hoje teste de potência , o carro em questão é um Seat Leon VP 110 AHF , o carro encontra-se com turbo 1749VB , bicos race 520 Stage 1 , embreagem e IC frontal , o que acham do gráfico ?
b17eab637b15000b12f824994b701a43.jpg

Cumps ;)
 
amigo na minha gt tdi com
kkkvb43 audi
race 1
ic
embraiagem
medi ontem 202 cabalos.. a 1,7 boost
e tu quanto estas a fazer de pressao?
abraco
 
A linha de potência devia manter-se mais tempo lá em cima. Depois de atingir a potência máxima cai quase a pique. VP aguenta quase até às 5000 sem perder potência.
 
A linha de potência devia manter-se mais tempo lá em cima. Depois de atingir a potência máxima cai quase a pique. VP aguenta quase até às 5000 sem perder potência.

Não sei bem se isso é verdade amigo!! Mas que eu estou a tirar 197cv com 1.8 pico e 1.55 estaveis com VB estou! Abraço
 
A linha de potência devia manter-se mais tempo lá em cima. Depois de atingir a potência máxima cai quase a pique. VP aguenta quase até às 5000 sem perder potência.

Também é essa a minha ideia, até porque estes motores gostam de andar lá mais em cima :D
 
A linha de potência devia manter-se mais tempo lá em cima. Depois de atingir a potência máxima cai quase a pique. VP aguenta quase até às 5000 sem perder potência.

Também é essa a minha ideia, até porque estes motores gostam de andar lá mais em cima :D
Depois um VP com menos potencia maxima, vai-se embora hehe
 
Não sei bem se isso é verdade amigo!! Mas que eu estou a tirar 197cv com 1.8 pico e 1.55 estaveis com VB estou! Abraço

Eu vejo ali 194cv. O problema é que em 700rpm perdes cerca de 20cvs. Eu quando tinha 198cv às 4100rpm num motor igual às 5000rpm ainda tinha 190cv.

Se fores testar com alguém que tenha "apenas" 185cvs podes ficar mal se esse tiver uma linha mais linear.
 
Eu vejo ali 194cv. O problema é que em 700rpm perdes cerca de 20cvs. Eu quando tinha 198cv às 4100rpm num motor igual às 5000rpm ainda tinha 190cv.

Se fores testar com alguém que tenha "apenas" 185cvs podes ficar mal se esse tiver uma linha mais linear.

Eu sou apoiante disso amigo! Uma boa repro nem sempre se resume a cavalos :D Por isso sei bem que isso pode acontecer amigo! abraço
 
Sem embraiagem como? Se patinar não consegue passar a potência às rodas, logo aparece menos potência na folha, apesar dos CVS lá estarem.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Back
Top