Tenrrinho grande amigo da irmandade

Vou usar este tópico como pequeno desabafo e também para agradecer ao nosso amigo tenrrinho,
terça feira o nosso amigo vendeu-me uma bomba injetora tdi 8 pinos á qual ele dizia ser á confiança apesar do aspecto ridiculamente mal tratado, e disse que se houvesse problemas estávamos cá para resolver, logo no dia lhe liguei a dizer que a bomba estava completamente agarrada, nada mexia la dentro e tinha ferrugem nas molas do embolo e tudo, atendeu e despachou-me alegando que ia falar com o user Yamen para ele lhe dizer o que se podia fazer, já não ligou mais, liguei de novo para perguntar com era, despachou-me de novo a dizer que ia falar com outro para me ajudar, levei a bomba á injesado para me darem a opinião, paguei 50 euros para eles verificarem e disseram-me que nao ia trabalhar porque a ferrugem ia entupir tudo, e a válvula de corte nem sequer tinha o selenoide, meteram um que para la estava. ainda assim fecharam e mandaram-me monta-la, claro esta, nem chegou a pegar, o amigo tenrrinho deixou de atender o telefone, tentei umas 10 ao longo do dia, no dia a seguir liguei de outro numero, atendeu logo, identifiquei-me, e despachou-me logo de novo a dizer que estava ocupado e ligava mais tarde, ate hoje. é de fato uma tristeza ter-se uma atitude destas perante alguém, pior ainda sendo do forum ibiza, os 80+50€ não me vão fazer passar fome, mas atitudes destas marcam mesmo o bem estar de qualquer pessoa séria.
cuidado com os negócios com ele.
 
loooool se assim for, epa vai de mal a pior !!

podes sempre resolver a tua maneira ;-) é uma tristeza mesmo acredita ....
 
Back
Top