temperatura de escape

boas gente.. alguém se sabe dizer mais ou menos a temperatura maxima de uma linha de escape em ferro de 60mm numa 6k2 tdi 90cv gv?
 
eu ja teve linha directa .. so que mete original e hoje tirei e meti a directa em casa .. e no meio das juncoes meti silicone até 280gaus de calor .. era para saber se o silicone risistia
 
Quando fiz repro no meu 1.4 TDI todo de origem com DPF, ao que parece os sensores estavam a marcar 800 graus no máximo.

Será verdade?
 
silicone e escape é daquelas coisas q ñ combina muito bem!

pq é q andas-te a meter silicone?! é q as tantas o q tu precisavas era massa de escape!
 
mas silicone e escape ñ combinam muito bem! para isso é q existe a massa de escape! e acho q até é mais barata q o silicone!
 
pois acredito amigo , mas na casa de escpaes foi o que eles meteram

Não sei onde fizes-te o escape mas já vi varias casas a fazer isso mas podes estar descansado, já passaram muitos carros assim pelas minhas mãos e até ver ninguém se queixou ainda este fim de semana tive cá uma 6L com escape assim e o silicone ainda estava direitinho e zero fugas.

Cumps
 
fiz no manel do escapes que antes tave em escapes e agora esta em fornos nao deves conhecer amigo , pois eu tanbem quando meti a directa pela primeira ele meteu silicone .. e depois quando tirei agora o silicone ainda la estava
 
fiz no manel do escapes que antes tave em escapes e agora esta em fornos nao deves conhecer amigo , pois eu tanbem quando meti a directa pela primeira ele meteu silicone .. e depois quando tirei agora o silicone ainda la estava

Por acaso conheço bem o homem, ele realmente mete sempre silicone, cá pela zona quase tudo o que mexe e tem linha de escape alterada é feito por ele.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Back
Top