Telemóvel até 200€

muito boa tarde tenho seguido desde o inicio este tópico e pelo que vi dizem maravilhas do moto G segunda geração a minha pergunta é a seguinte visto que não entendo nada disto o user tuca arranja a 165 euros o moto G e eu tenho que me arranje um Samsung S3 por 240 euros versão 4 g na opinião dos mais entendidos justifica esta diferença? ou nem por isso visto que se trata de um telemóvel já passado ? desde já muito obrigado
Moto g 2014 é melhor todos os dias. Abraço.
 
Moto g 2014 é melhor todos os dias. Abraço.

obrigado pela rápida resposta amigo quais as lojas físicas em que se vende é que não encontro nada fiz uma pesquisa e não me aparece nada quer dizer so a fnac há mais alguma loja que os venda? obrigado desde já
 
obrigado pela rápida resposta amigo quais as lojas físicas em que se vende é que não encontro nada fiz uma pesquisa e não me aparece nada quer dizer so a fnac há mais alguma loja que os venda? obrigado desde já

Encontras na pc diga, na globaldata que foi onde comprei o que tenho e existe numa outra loja chamada audilar.
Mas aviso-te já que o idioma do telemóvel vêm em português do brasil e tens de comprar um carregador porque só trás um cabo para carregar via usb ao pc. Mas um carregador custa à volta de 5€.
 
Pessoal alguém já teve oportunidade de meter as mãos no OnePlus One? Bastante interessante apesar de ter o "defeito" do ecrã sair um pouco da estrutura assim tornando mais frágil se cair com o ecrã para baixo.. Alguém tem mais info em relação a esse smartphone?

Desculpem a invasão :p
 
podem sempre instalar o programa MoreLocales2 que coloca o tlm em PT.. mas testem primeiro.. já não uso isso há muito tempo..
 
Pessoalmente n conheço o Moto 14h mas pelo q lo aqui é o custo acho uma boa aposta e se o use é Tuca arranja.... Melhor

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Back
Top