Telemóvel até 200€

Errado.. Aliás, so me das razão.. Uma centralina é software e nao hardware.. Se queres usar essa analogia o que um benchmark é é uma leitura do turbo, ic etc independentes e ve que são top porque é um grande motor, um super turbo etc etc.. Mas dps a reprogramação é uma porcaria.. Que adianta super valores em benchmarks quando o firmware e software nao acompanham? Isso é claro como a agua com smartphones de segunda e terceira linha com dual, quads e octo cores e 2 gigas de ram e depois são arrastadeiras porque tem um firmware e software da treta.. So isto ja deita por baixo os resultados de benchmarks.. Ainda pior é o facto de haver maneira de dar a volta aos benchs forcando pontos extra retornando valores irreais..

Sent from my HTC One using Tapatalk
Amigo o software esta la igual ou semelhante aos restantes... o hardware da centralina e a n presta ... aoesar de teres um bom turbo, motor... nos tlm se n tiveres bom processadir.. o resto pode ser bom mas o resultado do teste vai ser mediano

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Ai o software é igual? So porque é Android é igual queres ver? E tal como estas a dizer, se o processador nao for bom e o resto for, o resultado vai ser mediano.. Tens toda a razão.. No entanto com um dual core consegues ter melhor performance no uso do smartphone que com um octo core, caso o firmware e o software esteja bem feito, mas com menos resultados em benchmarks.. Então tem menos valores em benchmarks e funciona melhor? Tens noção que o processador que nos nevou a lua era de meia dúzia de K e falha 99,9% menos que um topo de gama de hoje? Tens noção que velocidade nao significa eficácia? Tens noção que se tivetes o melhor hardware do mundo mas um firmware fraco basicamente tens lixo? Tens noção que a velocidade de relógio não é o que mais conta, mas o que realmente conta é o que esta por trás e 99% das pessoas nem sabe o que são.. Por isso tens processadores quad core a 1.7 a custar 100euros e outros a custar 400... Ou achas que é da marca?

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Lolol deve ser da marca... ve besse tlm q e lento mad tdm proocessadir se vombo Programa cpu master pro podes descarregar do aptoide se esta tudo ativo... normalmente apenas esta 50% dai o redultados visiveis serem poucos

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Vocês tiram um gajo do sério com essa burrice toda. Comprem lá os colossos. Os outros é que são parvos. Ainda bem que vocês existem, caso contrário essas marcas de ***** nao vendiam :)
 
Vocês tiram um gajo do sério com essa burrice toda. Comprem lá os colossos. Os outros é que são parvos. Ainda bem que vocês existem, caso contrário essas marcas de ***** nao vendiam :)
Epa calma ... estamos só a falar .. acima de tudo cada um sabe do seu dinheiro. .. no meu caso tenho o S3 a 1 ano e custou em promoção na Optimus 150 eur

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Pa.. Foi dificil decifrar o teu post.. Lol mas la consegui.. Continuas a dar-me razao e a falar de valores e de programas de cpu e não sei que.. Continuas a insistir numa premissa irreal.. Cpu nao significa performance.. E estas a dizer que por vezes o hardware nao esta bem puxado para o que pode? Só 50%? Então estas a dizer que as marcas fazem de propósito para criar uma ma experiência ao utilizadores.. Em vez de mostrar todo o potencial do hardware.. Faz um sentido brutal.. Toda a gente sabe que muita coisas dos processadores, ram, etc não estao a tirar todo o potencial.. Mas nao é porque lhes apetece.. Ou e porque ainda nap teem firmware que suporte, ou porque compromete a bateria, ou por mil e uma razões.. Dai que as marcas com capacidade façam atualizações onde s e notam melhorias na performance.. Porque basicamente aquilo que estas a dizer é que entre 2 tlm com o mesmo hardware, um da BQ ou Wiko por 250e, e outro iphone/htc/samsung por 350 mais vale comprar um BQ ou Wiko porque, como tiram os mesmos valores em benchmarks, entao os 100e a mais sao por causa da marca e nao vale a pena, e não são mais caros porque tiram melhor proveito do hardware que dispoem, coisa que custa dinheiro e muito desenvolvimento que essas pequenas marcas simplesmente não teem capacidade de os fazer.. Claro que muitas vezes pagas mais por ser de uma marca ou outra.. Mas também não podemos andar nas teorias da conspiração que se arranja tlm tao bons como um samsung ou htc ou lg por metade do preço.. E irreal e completo mentira.. Não deixam de ser tlms que sao porreiros e sao os melhores possíveis para algumas pessoas, pois cada um tem os seus requisitos, mas comparar so porque sim não faz sentido.. E a tal coisa.. Um moto G 2 com metade do hardware de alguns bqs e wikos que andam ai, tem menos lag, menos quebras, menos crashs de sistema, mais otimização de bateria, mais atualizações de software e firmware que qualquer um dos que se tem falado.. E se nao acreditam nisso andam muito enganadinhos.. Se tiverem a ideia que já aqui passou que como o leite do jumbo e igual ao da agros então com os tlms e igual, estão enganados.. Se repararem a LG era, ha uns anos, aquilo que a wiko, bqs etc são agora.. Foi a primeira marca com um tlm dual core, a metade do preço dos outros single core.. Eram uma porcaria.. Foram a primeira marca com um quad core a metade do preco dos restantes dual, eram uma porcaria.. Porque tinham smp números e benchmarks e duals e quads e o camandro, mas simplesmente eram fracos a tirar rendimento! Agr felizmente começaram a investir a serio em desenvolvimento e estão na mo de cima.. E se repararem ja vendem a precos parecidos a Samsung e htc e iphones.. Sera que decidiram que a partir de um certo ponto passaram a ser uma marca top ou será que realmente começaram a usar cpu em condicoes em x dos de entrada de gama como os bqs e wikos, e em bom desenvolvimento? São cenas.. E eu ainda perco tempo a tentar explicar a quem não quer perceber.. Mas pode ser que alguém com interesse goste de perceber como as coisas funcionam..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
BiriNR, para vendas tens de ser sócio, le as regras do forum p.f...

Eh pa, entao o alcatel recente e melhor que um s3 com 3 anos? Quem diria.. E mesmo assim, tenho sérias duvidas.. Metemo-los a fazer processamento pesado de dados e que-me parecer que o S3 da-lhe uma abada das grandes.. Mas, não ponho as mãos no fogo..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Agora se usarem xiaomis para dar razão a estas coisas de marcas "secundárias", como ja fizeram, tenho de concordar e discordar.. Concordar porque realmente tem preços porreiros e são bons, discordar porque na verdade não é uma empresa secundária mas uma empresa colossal que deve ter mais trabalhadores que a HTC.. Simplesmente não têm grande expressão por cá o que leva a pensar que é mais uma marca xinoca..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
O meu velhinho com mais de dois anos. É um quad core 1.4 e não tem medo a esses octa.... E o meu não tem grandes valores de bwnchemark ..
Mas não tenho medo de o meter a beira desses xD
 
Dá-me gozo é receber as actualizações do android, para o meu moto G, sempre primeiro que os meus amigos com S4 e S5's, até se espumam todos :p
 
Para quê uma camera. Com a qualidade que tem os telemóveis nem é preciso camera para a função que eu uso. E não vou andar de máquina fotográfica no trabalho. :D

para mims os telemóveis te ma a qualidade de telemóveis XD

mas comprei uma compacta barata, e muitas vezes prefiro andar com ela ( cabe bem no bolso ) e faz bem melhor serviço que um telemovel

agora para tirar assim umas fotos qualquer telemovel serve,

Moto G 2014 ( 8 MP, 3264 x 2448 pixels )
S3 ( 8 MP, 3264 x 2448 pixels, )

nao consigop é arranjar uma foto do moto g para ver a qualidade e comprar com a do S3

PS: http://www.tudocelular.com/Motorola/provas/n1703/Motorola-Moto-G-2014.html

no fim tem la umas fotos
 
Last edited:
De facto é o que acho fraco no meu Moto 2013 é a câmara fotográfica e no meu trabalho tem dado muito jeito, serve mas podia ser melhor, também ainda não vi fotos tiradas pelo novo moto mas gostava
 
Eu vou falar de uma pequena experiencia que tive.

Tive um Samsung S2 durante 3 anitos, em fim de julho deste ano la decidi ver o que andava no mercado, e fui atras das supostas specs de "papel" :D, não vou mencionar a marca para criar mais guerras, mas acabei por comprar um 2.0ghz, octa core , 2gb de ram, etc ... Não muito satisfeito com a minha compra e como sempre gostei da Samsung,nem passado um mês, lá voltei a rondar o mercado e andei a testar um S4 LTE 1.9ghz quadcore 2gb ram, nada a ver um com o outro, o samsung era superior.

Lá vendi o tal octa core e comprei um quadcore, era para vir o S4, mas lá acabou por vir um S5 por mais um bocadito de €s :)

Já agora , qual é a vossa opinião em relação ao S5 ?

Cumprimentos
 
De facto é o que acho fraco no meu Moto 2013 é a câmara fotográfica e no meu trabalho tem dado muito jeito, serve mas podia ser melhor, também ainda não vi fotos tiradas pelo novo moto mas gostava

Já tirei algumas fotos com o novo moto G mas agora não tou com o telemóvel nas minhas mãos de momento para poder mostrar.
Acho que as fotos ficam com uma qualidade aceitável tendo como termo de comparação o meu LG G2. Só acho que com menos luz nota-se ruído a mais nas fotos na minha opinião, pelo menos comparando com o LG. Mas pelo que tenho lido a maior evolução do novo moto em relação ao antigo foi no ecrã, no som e na câmara fotográfica.
 
Demasiado caro para um telemovel... é a minha opinião, custa tanto quanto vale o teu carro (exagero, mas não é muito) nem estou a gozar ou a tentar mandar abaixo é apenas a minha maneira de ver as coisas.
Compreendo o teu ponto de vista, não levo isso como crítica a deitar a baixo nem nada do genero.[emoji6]

Face ao preço comprei ao preço que se vende aqui no fórum, não ao preço normal de loja.

Cumprimentos
 
muito boa tarde tenho seguido desde o inicio este tópico e pelo que vi dizem maravilhas do moto G segunda geração a minha pergunta é a seguinte visto que não entendo nada disto o user tuca arranja a 165 euros o moto G e eu tenho que me arranje um Samsung S3 por 240 euros versão 4 g na opinião dos mais entendidos justifica esta diferença? ou nem por isso visto que se trata de um telemóvel já passado ? desde já muito obrigado
 
Back
Top