Telemóvel até 200€

Pois é pessoal, vou precisar de um telemóvel novo e queria saber Dr vossas opiniões, já que nao sou grande entendido nesta matéria!
Queria um Android!
Modelos que vi até agora!
Acer e700
Bq 5
Bq 5.7 usado
HTC m7 usado
Alcatel c7 (acho eu)

Mas estou aberto as vossas opiniões de outros modelos!

Obrigado

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
 
Pessoal acho que vou mesmo optar pelo bq e5 fhd
Pelas características e o melhor que anda por aí!

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
 
Pa.. E como um fiat uno turbo ie.. Tem mts cavalos para o preco, mas nao deixa de ser um fiat uno.. É só passar no topico dos androids e acho que no ultimo ano é a pergunta mais feita "ate 200 euros que comprar?".. É dar uma vista de olhos..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Pa.. E como um fiat uno turbo ie.. Tem mts cavalos para o preco, mas nao deixa de ser um fiat uno.. É só passar no topico dos androids e acho que no ultimo ano é a pergunta mais feita "ate 200 euros que comprar?".. É dar uma vista de olhos..

Sent from my HTC One using Tapatalk

x2

a escolha interessante seria lg g2 mini ou moto g dependendo do uso que dês.
 
Pa.. E como um fiat uno turbo ie.. Tem mts cavalos para o preco, mas nao deixa de ser um fiat uno.. É só passar no topico dos androids e acho que no ultimo ano é a pergunta mais feita "ate 200 euros que comprar?".. É dar uma vista de olhos..

Sent from my HTC One using Tapatalk

É só porque tenho 5 amigos com iguais e estão todos muito satisfeitos!
Tu optarias por qual!?

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
 
Moto G 2014.
Até explicava o porquê, mas dá me preguiça. Vou apenas dizer que por 200€ não compras melhor. Fluidez/Updates/Faz tudo o que os outros fazem. Se gostas de Android puro, é a melhor opção. Se não gostas, devias gostar. [emoji16]

Comecei tarde com AOSP mas agora não quero outra coisa. Troquei o note 3 pelo nexus 5 e foi a melhor coisa que fiz. Se alguma experiência se assemelha à do ios nos iphones, é o android puro.

O que as marcas colocam em cima dele é que é lixo. Se tiveres a oportunidade de experimentar lado a lado um topo tipo s5 vs nexus 5 percebes o que digo.

A htc ainda é a que disfarça melhor com o sense.
 
Last edited:
Moto G 2014.
Até explicava o porquê, mas dá me preguiça. Vou apenas dizer que por 200€ não compras melhor. Fluidez/Updates/Faz tudo o que os outros fazem. Se gostas de Android puro, é a melhor opção. Se não gostas, devias gostar. [emoji16]

Comecei tarde com AOSP mas agora não quero outra coisa. Troquei o note 3 pelo nexus 5 e foi a melhor coisa que fiz. Se alguma experiência se assemelha à do ios nos iphones, é o android puro.

O que as marcas colocam em cima dele é que é lixo. Se tiveres a oportunidade de experimentar lado a lado um topo tipo s5 vs nexus 5 percebes o que digo.

A htc ainda é a que disfarça melhor com o sense.
já agora o que tens a dizer do z3?
 
O moto g nao me parece nada grande coisa!
Até acho caro para as características que tem!

Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2

Achas porque estás a olhar para os números e não para o que fazem com eles.. Não e preciso muito para um dual core 1.2 ser melhor que um octo core 2.3.. De que adianta ser full hd se a qualidade do ecra em si é má e/ou fragil? De que vale um tlm que na próxima atualização, se a receber, fique logo mais lento, ao inves de receber as mais recentes antes de todos os outros como e o caso do moto g.. Passa no topico do android e a opinião e geral e bem fundamentada. O moto g (o novo) é de longe o melhor tlm em preco/qualidade.. P.e. Falast do htc m7 usado.. Imagina que esta bom.. Se calhar o bq pode parecer ter características melhores, mas o m7 da-lhe 30-0. Não é 30-1.. É mesmo zero. Mas, como tudo, o melhor tlm do mundo é aquele com que nos sentimos bem, se gostas do bq, compra.. Ninguém esta a dizer que é um tlm mau e que nao funciona e que te vai apetecer atirar com ele à parede (como acontece com os sony).. Simplesmente comprarar com alguns não faz sentido.. Basicamente tiveste aqui opiniões de pelo menos 3 pessoas que básicamente o trabalho deles é smartphones, que sabem, andam em cima deles, testam, etc.. E, obvio, todos dizem moto g. Opções lg g2 mini,htc one m7 usado, e mais algumas alternativas.. Mas se ja usast o bq, e gostas e sentest bem com ele, força.. Não ficas mal servido..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
esse não é aquele que têm câmera de 8mp?

Sim, é esse.. o M7 tem uma câmara de 4Mp.. e é melhor que algumas de 8 e 12 que andam aí... não podem olhar só para os números.. megapixeis = zoom, não é igual a qualidade. Digo mais, uma camara igual à do M7, mas com 8Mp, batia qualquer uma de 12/13/16 Mp atuais..
 
Back
Top