tdi nao puxa

boas noites,
parti um turbo va coloquei um gt1749vb e mandei soldar o turbo a falange da parte quente do va que liga aos colectores, montei tudo e agora ao ligar tenho uma fuga no escape sai uma bola de fumo, mas o maior problema e quando puxo ouço um "ffffffffff" e o carro nao anda agora a minha duvida esta aqui mesmo com a fuga no escape nao s devia de sentir o kick do turbo? notasse que o turbo esta la mas conforme carrego ouço sempre o mesmo "fffffff" sera mesmo da fuga ou podera ser outra coisa? ja verifiquei n75 wastegate etc o carro nao anda mesmo..

o carro em questao e uma 110cv's

cumps
 
mas se fosse fuga na tubagem n deveria e aumentar com a pressao? neste caso o barulho nao aumenta sequer ja tive a ver tubagens e tudo.
 
Pois se fosse fuga no IC a medida que ias acelerando o "fffff" ia sendo maior. Sistema de vácuo ta tudo bem ligado?
 
sim esta tudo bem ligado troquei os tubos todos, tmbm n deita ponta de fumo a carregar e ouve se a fuga sempre continua
 
sim esta tudo bem ligado troquei os tubos todos, tmbm n deita ponta de fumo a carregar e ouve se a fuga sempre continua

Se tens uma grande fuga no turbo o barulho vem dai, se for antes do turbo, é normal que não ande, o que sai por ai nao passa no turbo.
 
tive a ver hoje de onde vinha a fuga meti a mao e sinto passagem de ar nos colectores ou seja junta, vou ter de trocar agora porcausa de uma junta pode se perder todo este rendimento?

cumps
 
Se fosse a ti, já que já sabes de onde vem esse "ffff" começava por reparar isso. Se resolver o problema, done, se não resolver parte pra outra possibilidade, vai por exclusão de partes.
 
Se é grande fuga, e antes do turbo é normal o carro não andar, não faz pressão o turbo, ou faz pouca.
cumps
 
Back
Top