Syncre Angle 6L 1.4TDI - duvida

Boas pessoal,
mudei a distribuição do 6L e meti as trancas originais da VW para que o ângulo ficasse +/- certo.

No Vag-Com:
módulo do motor
- measuring blocks
- group 004
- synchro angle (último quadrado)

...aparece-me o valor -0,5

Fui confirmar num outro 6L 1.4 TDI de 80cv que nunca mudou a distribuição e de fábrica trás -2,7 :shock:

Sendo que nos PD 130/150/160 o normal é andar em valores positivos (0,0/0,6) gostaria de vos pedir, que confirmassem os valores que têm nos vossos 6L (mancos) e (para os que já mudaram distribuição) se notaram alguma alteração de desempenho!

Obrigado!
 
Algo nesse manco a -2.7 está mal, o valor ronda sempre esses mesmos que indicaste, -0.5,0.00, a nivel de atraso ou adianto pouco significativo é, embora mexa com avanço e atraso e injecção entre outras coisas não creio que seja significativo! Mas quem tem mancos que se prenuncie...cump's
 
Algo nesse manco a -2.7 está mal, o valor ronda sempre esses mesmos que indicaste, -0.5,0.00, a nivel de atraso ou adianto pouco significativo é, embora mexa com avanço e atraso e injecção entre outras coisas não creio que seja significativo! Mas quem tem mancos que se prenuncie...cump's

Obrigado amigo!!! ...a questão é mesmo essa...eu acho estranho estes valores tão negativos, de qualquer das formas senti que o meu manco volta e meia anda menos ou tem atrasos na resposta do acelerador! ...cada vez percebo menos de carros...LOL
Cumps
 
Xuneiro vê lá se fizeste esse diagnóstico com ambos os carros quentes. De qualquer das formas esse com -2,7 não pode estar bom.
 
Porque entendo que qualquer motor tem o desempenho ideal em quente como tal é aí que o ponto do motor deve estar nos parametros definidos pelo construtor.
 
Back
Top