Sou o Ruben de Lisboa

Boas. Sou o Ruben tenho 26 anos. Sou de Loures, e à 5 meses comprei um Seat Ibiza de 97, é um 1000cc. Apesar de ser um 1000 de cilindrada gasta muito. 10€/100km. Quer dizer a gasolina tá é cara. Tá a gastar uns 5/6L aos 100, bem, o carro basicamente veio todo mal tratado, já lhe meti uma caixa de velocidades,, troquei o básico também,, filtros, óleo, pneus, ao longo do tempo vou lhe mimando para um dia eu dizer que ficou um bom antes e depois. Decidi aderir aqui ao grupo para se surgir alguma dúvida poder haver alguém a esclarecer etc ou até mesmo dizer o que sei a alguém que precise.
Boa noite a todos

Enviado do meu VFD 620 através do Tapatalk
 
Boas. Sou o Ruben tenho 26 anos. Sou de Loures, e à 5 meses comprei um Seat Ibiza de 97, é um 1000cc. Apesar de ser um 1000 de cilindrada gasta muito. 10€/100km. Quer dizer a gasolina tá é cara. Tá a gastar uns 5/6L aos 100, bem, o carro basicamente veio todo mal tratado, já lhe meti uma caixa de velocidades,, troquei o básico também,, filtros, óleo, pneus, ao longo do tempo vou lhe mimando para um dia eu dizer que ficou um bom antes e depois. Decidi aderir aqui ao grupo para se surgir alguma dúvida poder haver alguém a esclarecer etc ou até mesmo dizer o que sei a alguém que precise.
Boa noite a todos

Enviado do meu VFD 620 através do Tapatalk

Bem vindo e boa sorte com a máquina :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bem vindo.
A gota tá carota... :(

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através do Tapatalk
Obrigado. Verdade os combustíveis estão caríssimos. Também troquei a distribuição. Esqueci de mencionar. Basicamente está novo agora. Nada a ver de quando o comprei em março deste ano


Enviado do meu VFD 620 através do Tapatalk
 
Boa noite ruben
6 litros em cidade é o que o meu faz e às vezes encosta-se aos 7 litros
Boas. Eu não sei ao certo quantos litros são. Mas sei o valor, é 10€ por 100km em cidade. Deve andar a rondar os 6,5L/7L aos 100Km. Apesar de ser um 1000 a gasolina mama bem.
Estou a pensar meter GPL que compensa e muito. Mas como acho que não dá para pagar a prestações, terei que juntar. E talvez meta GPL no próximo ano. É uma solução muito vantajosa. Ainda hoje tive a conversa com uma pessoa que tem um Ford Mondeo 1.6 a GPL e gasta cerca de 20€ por cada 450km. Eu em gasolina para fazer a mesma distância gasto 45€ ahahah.

Enviado do meu VFD 620 através do Tapatalk
 
Back
Top