Sonitah encontrada

Que faço?


  • Total voters
    72
Boas.
Ao bocado passei numa rotunda em Espinho (Aquela grande antes da entrada para a A29) e já depois da rotunda, na recta ao virar para a A29 sentido Porto vi um flash atras de mim, olhei pelo espelho e vi um gajo no meio da rotunda. Sinceramente não sei a quanto vinha mas era cerca de 70Km/h e eu "fdx a polícia tem radares portáteis?". Entrei na A29 e saí logo, voltei para trás e vi o gajo na rotunda de colete mas não deu para ver se era polícia e o único carro parado perto da rotunda era um smart roadster vermelho. Achei estranho porque acho que não vinha nenhum carro atrás de mim, ia a mais de 50 mas era fora da localidade (não sei o limite ali mas sendo fora da localidade com duas vias de cada lado devia ser 70 ou 90. Seria um jornalista a tirar fotos ali aquela grande recta?:D Sei que no estrangeiro os moinas têm aqueles binóculos para ver a velocidade mas não têm flash.
 
Last edited:
Esta descansado, ou um jornalista ou 1 tolo. Se fosse moina teria 1 carro. E eu nunca vi stress nesse sitio a nao ser operaçao stop.
 
a minha historia nao se passou aqui, foi no estrangeiro quando era emigrante. ia descansado no meu Clio numa estrada nacional (zona 50kmh) apanhei uma descida e desengatei o carro atingi cerca de 80/100kmh. D repente vejo 1 flash bem na minha cara provocando-me encandiamento. Resumindo andei as aranhas na estrada podia ter tido 1 granda despiste pk andei uns bons metros a ver branco e depois vim a saber que era radar.
 
Boas

Uma pessoa, no meio da rotunda, de colete vestido, a sacar fotos, só pode ser um acidente, garantidamente!!

Existem malucos para tudo, mas neste caso, de certeza que não era o radar..
 
a minha historia nao se passou aqui, foi no estrangeiro quando era emigrante. ia descansado no meu Clio numa estrada nacional (zona 50kmh) apanhei uma descida e desengatei o carro atingi cerca de 80/100kmh. D repente vejo 1 flash bem na minha cara provocando-me encandiamento. Resumindo andei as aranhas na estrada podia ter tido 1 granda despiste pk andei uns bons metros a ver branco e depois vim a saber que era radar.

desengataste o carro para gastar mais gota?? lol
 
Boas

Uma pessoa, no meio da rotunda, de colete vestido, a sacar fotos, só pode ser um acidente, garantidamente!!

Existem malucos para tudo, mas neste caso, de certeza que não era o radar..
Talvez seja, achei o flash muito fraco para ser radar, parecia o de uma maquina fotografica. Pode ter sido acidente que tivesse acontecido antes, mas na altura não estava la nenhum carro acidentado
 
Lol o BRANDÃO és lixado até paparazzis tens atrás de ti.
So uma coisa que se me passou pela cabeça o que tem o topico haver com o titulo?
[h=2]"Sonitah encontrada"[/h]
 
O título foi só para chamar mais a atenção ao pessoal. Era para ter posto "sextape do huguito" mas achei este mais apelativo:rir:
 
olha pode ter sido alguém com bixénon..

quantas vezes vou na AE e passa um maluco por mim a alta velocidade, dou sinal de luzes e só os vês a arrumar po lado, loool
 
Back
Top