Sonda da Temp. Oleo.

alguem sabe dizer se existe alguem sitiu além deste ( bola vermelha) da foto para colocar uma sonda de temperatura de oleo..
eu comprei um manometro mas a sonda é um pco comprida.. o manometro é um da norauto preto da IGR. alguem sabe.. posso colocar fotos do material..
o meu carro é um ibiza tdi 110

p42900259ww.jpg

thank's ppl
 
boas, eu quando montei o meu original comprei a valvula ou sonda na seat e foi barato
porque nao fazes o mesmo,deve dar com esse manometro na mesma
abraço
 
joao mateus disse:
boas, eu quando montei o meu original comprei a valvula ou sonda na seat e foi barato
porque nao fazes o mesmo,deve dar com esse manometro na mesma
abraço


qual foi o preço de tudo junto na seat?
 
Puto_IbiZa disse:
qual foi o preço de tudo junto na seat?


os manometros com o suporte e as fichas ficaram por 75 euros mas foram numa sucata eram de um salvado que la estava
a valvula foi 10 euros e qualquer coisa na seat
isto ja la vao alguns anos
 
fico contente da minha foto servir para alguma coisa.
No manual so fala nesse local.
Posso confirmar tambem que o outro fio que esta nessa zona solto (não sei se o teu tem esse fio ) é para fazer a ligação ao manometro de temp, porque o meu carro esta na seat neste momento, perguntei se servia para tal no qual me disseram que sim. Ligaram e disseram que nao funciona Lol Na seat nao sabiam fazer as ligações telefonaram para mim.
 
ya.. sakei do teu diy.. mto bom ;)
amanha vou passar na seat para ver da sonda..
a minha so' sai de lá 2 fios.. um logo para o - da bat.. e outro para o manometro... kto ao outro fio tb n sei o faz.. mas acho q n o vou usar..
cumpz
 
passei hoje na seat.. e o preço é 32 eurs.. :( isso é kuase o preco do manometro.. vou ver se me desenrasco de outra maneira.. se alguem tiver alguma por ai que keira vender era bom :)
 
Olha lá tava aki a pensar...o carro têm de ter uma sonda tb, será k nao dá para ligar o manometro á sonda do carro, deve e dar, no 6L eu sei onde esta no teu não mas deve de ser perto do filtro do oleo, tens de ver isso :finga:
 
Back
Top