"Som" dos piscas

Isto não é propriamente uma avaria ou problema, foi só que deixou de fazer de um momento para o outro e achei estranho...

Desde hoje, quando meto os piscas (esquerda, direita ou 4 piscas) não oiço aquele som tipo "toc toc... toc toc... toc toc", não dá somzinho nenhum... Mas os piscas estão todos a funcionar, ja confirmei.

Bem, na Sexta o carro também vai à revisão (à SEAT) e obrigo-os a verem-me o carro de alto a baixo...
 
sr luis, sempre a abrir topicos por cada barulhito ainda por cima tens a solução pois vais com o carro a seat :axe:

É para isso que serve o fórum :cool:

A maior parte das vezes nem pergunto por achar que seja grave ou porque vou tentar ser eu a resolver, mas sim para conhecer/aprender mais qualquer coisa como tudo funciona, mecâninca, electrónica, etc... Porque eu de carros ainda percebo pouco :oops:
 
É para isso que serve o fórum :cool:

A maior parte das vezes nem pergunto por achar que seja grave ou porque vou tentar ser eu a resolver, mas sim para conhecer/aprender mais qualquer coisa como tudo funciona, mecâninca, electrónica, etc... Porque eu de carros ainda percebo pouco :oops:

então mas se vais para a seat não vejo qual é o teu problema, arranjas-te o problema e a solução ao mesmo tempo
eu tenho tb ali um barulho de vez em quando acompanhado de uma luz amarela e por estranho que pareça desaparece quando meto gasóleo mas não é por isso que vou estar preocupado apesar de não ir para a oficina :D
 
o característico som do pisca a moda antiga vinha do próprio rele que fazia as luzes piscar, nos carros modernos, o som vem de um rele montado só para fazer o tal barulho ou então mesmo de uma coluna (sei que a citroen berlingo, se estiver a fazer pisca e alguém abrir a porta, o som do pisca para para poder dar o som de porta aberta ), isto porque começaram a sair carros na america sem o barulho de pisca e pessoal queixou-se...

o teu problema deve estar no quadrante que é de onde sai o som.. penso eu...
 
então mas se vais para a seat não vejo qual é o teu problema, arranjas-te o problema e a solução ao mesmo tempo
eu tenho tb ali um barulho de vez em quando acompanhado de uma luz amarela e por estranho que pareça desaparece quando meto gasóleo mas não é por isso que vou estar preocupado apesar de não ir para a oficina :D

Vê lá que também fiquei sem o somzinho do depósito e da inspecção lol
 
tenho o mesmo problema já a alguns meses...
Não há som quando faço pisca, quando acende a luz da gota, quando a temp exterior baixa dos 4.5ºC nem quando abro a porta com as luzes acesas (carro desligado).

Cumps!
 
tenho o mesmo problema já a alguns meses...
Não há som quando faço pisca, quando acende a luz da gota, quando a temp exterior baixa dos 4.5ºC nem quando abro a porta com as luzes acesas (carro desligado).

Cumps!
então o problema deve ser mesmo da coluna, lol
 
Acho que é tudo o mesmo, porque a mim também não dá som de nada.

- Piscas
- Falta de gota
- Temperatura
- Luzes acesas com a porta aberta e carro desligado
- Revisão

Na SEAT pediram-me 206€ por um painel (quadrante) novo. Mandei-os ir dar uma volta lol que se lixe os avisos...
 
Back
Top