Smartista infiltrada :P

Hello =)

Vim infiltrar-me por tanto me falaram do vosso forum e acabei por me registar para conhecer melhor. Já conheço alguns membros que costumam ir aos cafés dos smartistas em Leiria.

Sou de Leiria e tenho 20 anos. Sou estudande de Comunicação Social. Não tenho nenhum ibiza, tenho um smart fortwo CDI... sim sim, já sei que vão dizer que não anda nada, etc.... mas depois eu passo-vos nas bombas :p ;) heheheh
Brincadeiras à parte, acho o Ibiza um modelo interessante e espero aprender alguma coisa por aqui.

Fiquem bem!
 
Last edited:
Olha a mulher da maça... :rir:
Bem vinda amiga...:kiss::kiss:

PS: sai mais um shot pra mesa do canto....
 
Olha quem é ela:p....a menina dos teletubbies:rir::rir:...para saberes quem sou orientaste-me com o caminho para casa num dos jantares ai em leiria:respect:.

Bem vinda:clap:....:kiss:
 
Olha quem é ela:p....a menina dos teletubbies:rir::rir:...para saberes quem sou orientaste-me com o caminho para casa num dos jantares ai em leiria:respect:.

Bem vinda:clap:....:kiss:


eheheheh fiz o que podia... temos de ser uns para os outros.... ;) vieste atrás do carrinho dos teletubbies e não te queixaste :p
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

olha quem ela...eles ontem convenceram-te foi:D:D:D:D:D:D

bem vinda linda...mais uma obrigada miguita assim ja nao me sinto so:D vais ver que vais ser bem recebida a malta é mt porreira;);););)

:D:D:D:D:D:D

beijinhos:kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

olha quem ela...eles ontem convenceram-te foi:D:D:D:D:D:D

bem vinda linda...mais uma obrigada miguita assim ja nao me sinto so:D vais ver que vais ser bem recebida a malta é mt porreira;);););)

:D:D:D:D:D:D

beijinhos:kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:

Foi o barulho do meu carro... :rir:
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

olha quem ela...eles ontem convenceram-te foi:D:D:D:D:D:D

bem vinda linda...mais uma obrigada miguita assim ja nao me sinto so:D vais ver que vais ser bem recebida a malta é mt porreira;);););)

:D:D:D:D:D:D

beijinhos:kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:



Vim ajudar-te a converter este povo :) :p

Não tenho dúvidas, por aqueles que conheço e por aqueles que já me receberam, são todos muito simpáticos =)
 
Back
Top