Sistema de som 6l

Sim, há também versões que trazem 2 colunas atrás.
Já tive 2 6L e num só tinha colunas à frente e neste agora tenho colunas à frente, atrás e tweeters
 
Correcto. 2 altifalantes de 16,5cm e 2 tweeters à frente. Atrás tem 2 altifalantes de 16,5cm também e consoante a versão, tem ou não 2 tweeters atrás também.
 
Correcto. 2 altifalantes de 16,5cm e 2 tweeters à frente. Atrás tem 2 altifalantes de 16,5cm também e consoante a versão, tem ou não 2 tweeters atrás também.

Pronto, perguntei isto pq atrás nada funciona. N tenho nem colunas ou tweeters a funcionar. O que não sei se será inteiramente normal.
 
Bom, de facto parece inacreditável e após minuciosa busca, não existem quaisquer colunas ou tweeters atrás. Nunca vi tal coisa. Os espaços estão lá mas completamente vazios. E eu que sempre achei que simplesmente não estavam ligados.

Agora a minha pergunta é: posso instalar colunas e tweeters atrás? E que tipo aconselham? Em relação ao som que tenho a frente, não tenho queixa nenhuma.
Já agora pensava num pequeno mas bom subwoofer.
O rádio que tenho é um Sony XAV-AX100
 
O teu Ibiza é de 2 ou 5 lugares? Existem várias opções quando ao sistema de som
O meu é comercial e também não tem nada atrás, mas o espaço está lá, incluindo a instalação elétrica. Trata-se única e exclusivamente de custos aquando da compra quando é novo

Eu no meu tenho um sistema de colunas mais 2 tweeter da Alpine, dá som que chegue e sobre. Tambem já tive um subwoofer e amplificador de 1300w da Pioneer, o que fazia bastane diferença na qualidade geral
 
O teu Ibiza é de 2 ou 5 lugares? Existem várias opções quando ao sistema de som
O meu é comercial e também não tem nada atrás, mas o espaço está lá, incluindo a instalação elétrica. Trata-se única e exclusivamente de custos aquando da compra quando é novo

Eu no meu tenho um sistema de colunas mais 2 tweeter da Alpine, dá som que chegue e sobre. Tambem já tive um subwoofer e amplificador de 1300w da Pioneer, o que fazia bastane diferença na qualidade geral

Boas,
É de 5 lugares, 5 portas. Daí o meu espanto.
Quer dizer q posso então comprar um sistema e instalar sem problemas? Tenho lá todos os dois e cabos para se puder fazer a ligação?
 
Boas,
É de 5 lugares, 5 portas. Daí o meu espanto.
Quer dizer q posso então comprar um sistema e instalar sem problemas? Tenho lá todos os dois e cabos para se puder fazer a ligação?

Como já te disse acima, também já tive um 6L de 5 portas e não tinha colunas atrás.
Tem a ver com a versão do carro.

Sim podes comprar e instalar sem problemas, o carro já traz a ligação, apenas não traz colunas
 
Back
Top