sinoblocos 6L

boas pessoal..gostaria de uma opiniao!!

como a grande parte do pessoal sabe e conhece o meu gasolineiro pode ser que seja mais fácil isto..

ele é versão sport 16V e na altura prensei as molas ate não poder mais e coloquei os sinoblocos do cupra, mas infelizmente o carro ficou duro duro duro :/ pancadas secas nos buracos!!

sera que se colocar os sinoblocos reforçados vai ajudar alguma coisita?
 
boas pessoal..gostaria de uma opiniao!!

como a grande parte do pessoal sabe e conhece o meu gasolineiro pode ser que seja mais fácil isto..

ele é versão sport 16V e na altura prensei as molas ate não poder mais e coloquei os sinoblocos do cupra, mas infelizmente o carro ficou duro duro duro :/ pancadas secas nos buracos!!

sera que se colocar os sinoblocos reforçados vai ajudar alguma coisita?

E vão dois, o meu é um 130.

Estou tão arrependido,já pensei em mudar mas gastar mais dinheiro.

Mas é um desconforto nunca pensei,andei em cupras e nunca os achei como o meu.
 
E vão dois, o meu é um 130.

Estou tão arrependido,já pensei em mudar mas gastar mais dinheiro.

Mas é um desconforto nunca pensei,andei em cupras e nunca os achei como o meu.

No meu PD130,mudei para os originais reforçados,e aquilo ficou 5*
 
Eu tenho tudo de origem e o carro esta seco nem digo nada.

E super desconfortavel.Tenho que arranjar uma solucao para aquilo porque nao consigo andar assim e pelo desconforto e o rijo que fica que ate pelas pancadas que da.

Ou entao tenho a suspencao fodida ainda nao tive tempo para ir tratar disto .
 
os reforçados são menos duros que os cupra, sem dúvida.. meti esses..

Era para ter metido esses mas depois meti os do cupra.

Epa já andei em muitos cupras e nenhum é como o meu,não entendo sinceramente.

Aliás em nenhum carro que me lembre. Tenho a suspensão de origem,jantes 17 FR 205/40 os pneus e sinoblocos cupra.
 
Eu meti amortecedores belstien b4 com sinoblocos cupra e digo te que a minha carrinha com essa suspensão ficou bastante menos seca e mais confortável. Agora vou ver se coloco umas hr para baixar entre 2 a 3mm
 
Eu meti uns da Marca Swag.

Cheguei a casa peças com a referência dos Cupras. E disseram que estes eram os de concorrência.

Agora não sei se estes são os reforçados ou equivalentes aos Cupra.

São bem duros. Notei aumento de Barulhos e Vibrações.

Tenho Suspensão de Origem e Jantes 16".

A Suspensão se calhar também não esta muito boa. . .mas no Paralelo faz mais barulhos que dantes.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 
meti os sinoblocos "cupra" da marca febi bilstein e não notei praticamente diferença para os normais que lá estavam em termos de conforto.
 
Boas,
tenho os sinoblocos do cupra no meu 6l FR com suspensão de origem e 205 40 R17 e aquilo está bem duro...até parece que o carro esta rebaixado...
 
O meu carro por exemplo não está rebaixado nem nada.

Não é uma questão queixar do duro ou não,um ibiza nunca será nada de jeito.

É a questão que já andei em diversos cupras e não são assim. Por acaso nunca exprimentei um sport/fr com sinoblocos cupra para ver se é igual ou não.
 
Back
Top