Sensor de Temperatura.

Boas pessoal.

Estou com um pequeno problema, no qual já persiste à algum tempo mas que não liguei muito, mas como agora está um frio de rachar... já tenho que resolver ou tentar perceber...

Climatronic Ibiza de 00.

O raio do sensor de temperatura externa está maluco, temperaturas de -2 ele diz 20º... é maluco já sei.
Será que dá para limpar???

Mas o meu problema nem é esse, mas sim com o sensor do interior, ou seja, o gajo só bufa calor quando está no HI.
Terá alguma coisa a ver com o sensor do exterior, uma vez que indica que está sempre mt calor?

Esse não deveria de ser função do Interior?
- Dará para ver a temperatura do sensor do interior? Se sim como?

Alguém pode dar umas luzes de como verificar de onde será o problema?

O VAG-COM não indica nenhum erro.

NOTA: Ele funciona o A/C juntamente com calor, mas só dá calor no Máximo...
 
Boas pessoal.

Estou com um pequeno problema, no qual já persiste à algum tempo mas que não liguei muito, mas como agora está um frio de rachar... já tenho que resolver ou tentar perceber...

Climatronic Ibiza de 00.

O raio do sensor de temperatura externa está maluco, temperaturas de -2 ele diz 20º... é maluco já sei.
Será que dá para limpar???

Mas o meu problema nem é esse, mas sim com o sensor do interior, ou seja, o gajo só bufa calor quando está no HI.
Terá alguma coisa a ver com o sensor do exterior, uma vez que indica que está sempre mt calor?

Esse não deveria de ser função do Interior?
- Dará para ver a temperatura do sensor do interior? Se sim como?

Alguém pode dar umas luzes de como verificar de onde será o problema?

O VAG-COM não indica nenhum erro.

NOTA: Ele funciona o A/C juntamente com calor, mas só dá calor no Máximo...


http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/99032-Ibiza-6L-de-A-a-Z

faz isto primeiro e ve qual o erro que te da, dpx post aqui, e ves se alguem te consegue ajudar
 
Pois....

Mas eu antes de trocar seja o que for queria perceber como funciona o raio do climatronic e afinal qual é o sensor da temperatura que o controla.

Uma nota que nao sei se alguem ja tinha visto.

Se pressionar o botão auto +- 5S muda de graus para uma escala estranha.

Fica com L1até 5 e H1até 5

E nesta escala o gajo ja funca com a temperatura mais ou menos correcta.

Agora, qd desligo o carro volta tudo ao mesmo.
 
Back
Top