Sem pressão em baixas e safe Mode??? Ajuda???

Boas pessoal passa se o seguinte com o meu 6L antes das 2.000 parece que não tenho turbo e depois das 2.000 começa a fazer pressão normal e se puxar faz me safe Mode... Será que terá sido por o KKK ter partido e ter colocado um 1749vb e um IC e não ter afinado a repro? E que nu manómetro antes das 2.000 não acusa pressão e depois disso vai sempre a fazer pressão até fazer safe seja em que velocidade for... Se alguém já teve parecido ou possa ajudar e que nem vag com tenho, se houver alguém de campo ou Valongo que queira tomar café e ver o que aparece no vag

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Fugas não há de certeza pois coloquei agr IC e tubagens todas em inox o sensor map também pode ser mas se fosse isso achas que acima das 2.000 tenho pressão e depois safe? E que não sei os sintomas de sensor map marado

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
o map pode fazer desvios de pressao sim, mas tens que saber s a electronica esta feita em funçao do map ou do maf

se fosse eu começava por tentar ligar isso ao vag

ja agora o desvio de pressao e positivo ou negativo?
 
Como assim positivo ou negativo amigo imaginamos vou em segunda as mil e poucas rotações e carrego e tipo demora muito a encher a desenvolver rotação percebes e as duas mil da aquele coice e faz sempre pressão puxo troca de caixa e pouco depois faz safe... Pois amigo mas não tenho vagcom ver se aparece algum user do Norte que queira tomar uma cafezada e ver se damos com o problema

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Não terás a afinação do actuador da geometria mal? Negativo é o turbo fazer - pressão que o que devia, o positivo é pressão a mais...
 
mas o mais estranho e que antes de me rebentar o tubo que vai do turbo ao ic de origem tudo bem depois troquei o ic e ficou assim... Visto que o problema surgiu com o vb ja no sitio so que era o ic de origem e apos a tubagem furar decidi montar ic e tubagens o carro ficou assim...
 
Back
Top