Seat Ibiza 6l VU

Aí está o gajo:

[video=youtube;s2km59Pp-p4]https://www.youtube.com/watch?v=s2km59Pp-p4[/video]
 
Last edited:
Looool =) epa moro no campo e no inverno e sempre uma merd... pa meter o pe de fora do carro sem pisar umas poças de agua, entao fui buscar o DIY do amigo Joao Mateus e apliquei esses projectores para ter mais style hehehe =D
 
Merecia teste num banco com freio.. Num teste tão rápido nem o binário aparece tão cedo quanto devia.
 
Merecia teste num banco com freio.. Num teste tão rápido nem o binário aparece tão cedo quanto devia.
Mas viste o gráfico? como sabes se veio tarde :confused: Mas de klk forma fiquei curioso, a mim o banco nao mediz rigorosamente nd a mais valia no meu ponto de vista é a afinaçao da eletronica k foi o meu caso, agora se da +/- cavalos ou +/- binario ou mais cedo se fosse noutro tipo de banco n faço ideia, mas ja agr estou curiso ao ponto de ir medir num banco desses, podes indicar-me um?
 
Eu disse que veio tarde? Embora seja muito provável pela combinação de gt23 e falta de freio, não o disse. Disse que testando com freio viria mais cedo, pelo facto óbvio de que se a rotação for a subir com maior "prisão" a contrariá-la, o boost aparece sempre mais cedo devido a ter mais tempo para ser vencida a inércia de movimento do turbo. Basta pisar desde as 1500 em 2ª e ver quando aparece e depois fazer o mesmo teste em 6ª. Além disso, um teste breve como esse permite poucas amostras logo nunca é tão fiável (seja para melhor ou para pior [mais ou menos potência]). Em última análise claro que o que realmente interessa é como o carro se porta em estrada mas o que foi partilhado foi um vídeo no banco, n é?

Em Lisboa tens vários sitios com bons bancos de potência como por exemplo vagspeed, cedois racing, import jdm e jc motorsport.
 
Cap nao te estou a atacar men :) So estava a perguntar podias la estar e eu nao saber porque aquilo estava ha pinha de gente, mas obrigado pela imformaçao, eram coisas k desconhecia.
 
Boas pessoal. So uma pequena questão, não sei por isso vou perguntar. Ic cupra não é pequeno para um gt23 a debitar 265 cavalos? abraço
 
Boas pessoal. So uma pequena questão, não sei por isso vou perguntar. Ic cupra não é pequeno para um gt23 a debitar 265 cavalos? abraço
Sei de casos em que aguentam muito pouco e outros k aguentam mais, o meu so troco se abrir ou criar fuga =) Ha aqui um user tem 313cv com 2.5bar constantes e portou-se lindamente, so trocou por outro de litragem maior e posso te dizer uma coisa em intakes o cupra era superior.
Agr se for por pa comprar novo tens sempre os dos user tavares da santerchips montes deles de todos modelos e tamanhos ;)
 
Belo setup aí tens, em estrada deve ser um belo brinquedo.
Gostei especialmente da parte final do vídeo, com o rapaz a comentar a luz de presença da porta, parti-me a rir :)
Finalmente e nao menos importante, essas jantes além de levezinhas, assentam mesmo bem :drool:
 
Belo setup aí tens, em estrada deve ser um belo brinquedo.
Gostei especialmente da parte final do vídeo, com o rapaz a comentar a luz de presença da porta, parti-me a rir :)
Finalmente e nao menos importante, essas jantes além de levezinhas, assentam mesmo bem :drool:

Infelizmente são replicas, mas para estectica sao bem bacanas =D
 
Back
Top