Seat Ibiza 6k2 Computador de Bordo

Boas,

Na minha ibiza nao consigo mudar as opcoes do computador de bordo para ver por exemplo o gasol que esta a gastar no momento , nao consigo fazer com que as setas funcionem.


O que posso fazer?

Cumprimentos
 
Last edited:
Olha isso aconteceu-me, andei as voltas com aquilo, pensei que fosse a manete, mas quando tiro o radio fora, reparei que o radio que la estava era de uma 90cv ou de uma sdi, sem computador de bordo, isto é, andaram la a inventar para por o radio a funcionar e la conseguiram, mas claro fiquei sem as opções da manete.
Verifica isso pode nao ser, pode ser da manete...

Abraço
 
que carro é 6k ou 6k2 ??

6k3 nao ha XD

ha sim sra !! de 2001 para cima penso eu ... o meu é de 2002 os ultimos msm, 6k3 AGR 2 eheheh

Por acaso o meu tb não tem isso do computador de bordo, tb é o de 90 nao sei se trás ou nao ... apenas tem akele painel com sofagem e kes .....
 
Olha isso aconteceu-me, andei as voltas com aquilo, pensei que fosse a manete, mas quando tiro o radio fora, reparei que o radio que la estava era de uma 90cv ou de uma sdi, sem computador de bordo, isto é, andaram la a inventar para por o radio a funcionar e la conseguiram, mas claro fiquei sem as opções da manete.
Verifica isso pode nao ser, pode ser da manete...

Abraço

O carro tem um caixa de CD's sera disso?
 
ha sim sra !! de 2001 para cima penso eu ... o meu é de 2002 os ultimos msm, 6k3 AGR 2 eheheh

Por acaso o meu tb não tem isso do computador de bordo, tb é o de 90 nao sei se trás ou nao ... apenas tem akele painel com sofagem e kes .....

que risota . 6k3 é o código do 6k no livrete LOL porque NAO HA como modelo, 6k , 6k2 , 6L, 6J
 
Não, não tem nada a ver com isso...
Porque tu ao carregares em cd, tem que te aparecer, changer, e ler o cd escolhido, e nao "magazine"
Abraço

Mas o meu nao tem a opcao de escolher o CD no tablier , nao sei bem funcionar com a caixa de cd's ja que ela nao sai fora

Penso que foi uma caixa de cds posta depois e que nao vinha de origem
 
Last edited:
A malta é que gostar de dizer que tem um 6K3 só para ser diferente dos outros.
Eu como muitos tenho um 6K e tem 6K3 no livrete.
 
Olha posta ai uma foto do teu painel do radio...

Meti esta que vi no google , é identifico, ja que nao tenho agora a maquina comigo

k69224312x.jpg


http://imageshack.us/photo/my-images/535/k69224312x.jpg/
 
Last edited:
Back
Top