seat ibiza 1.9D turbo

boas tenho um Seat Ibiza 6k com 218 km motor foi todo reparado a 2 dias levou junta de cabeça nova correia de distribuição bielas novas eu queria por um turbo agora no carro será recomendável meter um turbo de um TD 6k e mesmo só para ouvir o assobio e ter um pouco de potencia
 
se meteres turbo convinha pores tb bomba injectora do td;mesmo com a bomba do D e debito nunca fica a mesma coisa
 
boas tenho um Seat Ibiza 6k com 218 km motor foi todo reparado a 2 dias levou junta de cabeça nova correia de distribuição bielas novas eu queria por um turbo agora no carro será recomendável meter um turbo de um TD 6k e mesmo só para ouvir o assobio e ter um pouco de potencia

Amigo, pra ouvires só o assobio gastas 10€ e metes um fake turbo, não tem nada haver mas fica a assubiar, se quiseres uma coisa em ordem precisas;
bomba injectora td
colectores
injectores 155bar ou 175bar(gtd OU MERCEDEZ 330D)
turbo+ tubagem de admissao do turbo
carter do 1.6 GTD(P&P) e aconselho
linha de oleo
queda de oleo(ligaçao turbo ao carter)
intercooler + tubagem(aconselho a do GT TDi),para ficar tudo o mais original possivel por causo dos azuis

O turbo aconselho-te um a meteres um GT15(90cv) que é P&P,ou entao o VNT15 o Gt15 nao ha invençoes e fica-te mais barato,o VNT15 ja te fica mais caro mas é outra fruta, mas tambem há um muito bom que é o kkk24 que tens umas boas altas mas em baixas não é lá grande pistola


Depois a isto é acrescentar um manometro de pressão de turbo pra controlar, no máximo 1 bar, mais que isso já é arriscar a fiabilidade, fazes uma linha de 55mm com a panela do meio atrás e fica uma coisa engraçada :D
 
Back
Top