Seat Ibiza 1.9 SDI Van 11/2001

Tópico em 'Automóveis' iniciado por gongasfrs, 15 Set 2019.

1. gongasfrs

gongasfrs

18 Dez 2015
    Gostos Recebidos:
    97
    Ler até ao fim..

Seat ibiza 6k2 1.9 SDI de Novembro de 2001.
    311mil kms.
    tem ar condicionado AC, ABS, painel cb e climatronic.

2100€

tem kit completo correia distribuição marca ina mudado no inicio de ano e conta com cerca de 6mil kms e respectivo G13, e trocado o óleo dos travões

a 4 anos levou uma grande revisão onde levou todos os casquilhos novos e originais, 4 amortecedores koni sport novos topos amortecedores e batentes, 2 foles de transmissão.

tem jantes 15 originais seat que foram pintadas de novo com 2 pneus novos da marca hankook e 2 a meio uso da michelin, tem abrevamento até 17 no librete.

tenho o carro a cerca de 4 anos e nunca me deu nenhum problema, apenas o vou vender porque tive de arranjar um de 5 lugares e a mudança deste para 5 lugares ficava muito cara, faz medias de 4,5l / 5l aos 100kms

para quem conhece este é dos melhores motores do grupo vag, com o carro vai todo o material extra que tenho do carro e todas as peças que sobram de um igual que desmanchei para peças, levam quase outro carro completo, só em peças vão mais de 300€ em peças.

podem e devem trazer mecânico, está sujeito a qualquer tipo de teste sem medo nenhum, foi sempre bem assistido e era carro de garagem.

qualquer duvida mensagem ou deixe o contacto e eu ligo..
    não aceito retomas

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Last edited: 16 Set 2019
  2. gongasfrs

gongasfrs

18 Dez 2015
    Gostos Recebidos:
    97
    valor negociável

Partilhar esta página