RTDI - The Last RUN - 400M

Boas,

Após um grande susto, aqui fica o que deverá ser o último vídeo da IN em provas de arranque

[video=youtube;tUcbi-iXKfA]http://www.youtube.com/watch?v=tUcbi-iXKfA[/video]

Abraço a todos.
 
Grande IN amigo ;)...Aquele susto é que veio estragar tudo, ainda bem que correu bem ;)...Como disse no teu face, a +racing devia apostar nuns separadores de betão enves de ter as fitas a delimitar a pista ao pessoal que esta a ver ;)...assim, dessa forma era muito mais seguro para todos ;)...Continua com isso amigo. Velhinha do aço essa IN...ali a partir dos 100km/h ganha uma vida, vai lá vai ;).

Abraço
 
Penso que esteja a falar do que se passa ao minuto 1:10, em que o carro quase entra em despiste.
Boa kit de unhas amigo...

A IN como sempre em grande.
 
Se vissem o vídeo todo viam e percebiam, aparece escrito "+ crash".
Minuto 3.37, o homem vai em frente parar à gravilha, o motor desliga-se e tudo!
 
Aos 3:27 na travagem atravessou-se e foi à berma!

Imagino o susto e realmente deve deixar uma pessoa a pensar "e se.." mas correu bem, é arranjar o que faz falta para não voltar acontecer! Parar é que não, força nisso ;)

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
 
Tens um projeto top... nao baixes a guarda amigo... ha que mostrar que ibiza 6k ainda esta na moda e com bom pulmao :D
 
Boas pessoal, obrigado pelo apoio...

Na pista da direita, ao travar logo depois das células o carro vai completamente de lado(4 rodas-foge todo para a direita) virado ao mato(ou seja eu a olhar para a minha esquerda e a ver me a ir pela terra dentro mas de frente, e o carro sempre aos saltinhos todo atrevessado) a mais de 180km/h...esquece...que flash....se apanho um tronco cortado tipo o que estava a 2m de onde a IN parou...era o fim....agora imaginem se apanho alguem ali naquela zona....desgraço-me na certa...

Abraço a todos, vamos ver se ponho a IN a travar direito, e começar a curtir estrada...ao menos ai o meu seguro funciona.....dasss


.
..
 
Last edited:
Back
Top