Retirar aros da ventilação 6l

Isso é facil..., dificil é depois voltar a colocar no sitio os aros centrais... Os laterais basta puxares por dentro que eles saem logo. Os centrais tens de colocar uma chave de fendas com o bucal n muito grande na parte interior do aro e na sua zona mais superior e puxar c jeito. Se espreitares bem nessa zona (zona mais superior e interior dos aros centais) tem lá uma ranhura e nessa mesma ranhura q vais encaixar a chave de fendas. Puxas com cuidado p a chave de fendas n sairr da ranhura e sai tudo numa boa. Tem atenção mas é que para colocar novamente os aros centrais vais ter que retirar aquela moldura que engloba o radio e climatronic para retirar o radio e assim conseguires enfiar a mão para segurares os tubos de ventilação onde encaixam esses aros.. Eu ainda ando com os meus aros centrais meios soltos :D (perdi a chavita que é precisa para retirar a moldura)
Cumps!;)
 
um conselho.... mta paciencia ... eu troquei e nao foi preciso tirar radio nenhum....

Não digo retirar o radio mas sim puxa-lo um pouco para fora de maneira a chegar aos tubos de ventilação... :rolleyes: É claro que quem conseguir encaixar os aros nos tubos sem segurar os mesmos ou conseguir por fora alguma maneira de os segurar para que o encaixe fique bem feito, e n como o meu anda agora, é na boa, ainda melhor!!!:)
 
Não digo retirar o radio mas sim puxa-lo um pouco para fora de maneira a chegar aos tubos de ventilação... :rolleyes: É claro que quem conseguir encaixar os aros nos tubos sem segurar os mesmos ou conseguir por fora alguma maneira de os segurar para que o encaixe fique bem feito, e n como o meu anda agora, é na boa, ainda melhor!!!:)

ok entendi mal... na boa.... as estrategias para fazer um melhor trabalho sao sempre bem vindas:D :D :D :claque: :claque: :claque:
 
Back
Top