[Resolvido..podem apagar sff]

pois e pessoal...de a uns dias para ca o meu 6k2 tem andado a fazer umas birrinhas !

o alarme e o de origem e quando eu trancava o carro, ele fechava os vidros automaticamente, se nao me engano, quem faz isto e o sistema confort ? certo ?

a umas semanas para ca ele deixou de fechar os vidros...a menos k eu carregue no botao de fechar durante uns segundos e ele fecha mas so um bocado..se quiser que feche atraves do comando, tenho d carregar umas quantas vezes dependendo se o vidro ta mto aberto ou nao..para ele ir fechando aos poucos..coisa que nao tenho paciencia :D ah e quando fechava o carro mesmo que vidro tivesse fechado ele faz smp aquela verificaçao do vidro para cima...e deixou de fazer :confused:

comecei a fechar como se o carro nao tivesse essa opçao....

agora a uns dias...o vidro do meu lado custa a baixar...as vezes carrego a primeira e ele desce...outras vezes tenho d tar ali a carregar durante mto tempo no botao e ele desce..outras vezes mmo carregando durante bastante tempo ele nao desce!! espero um grande bocado e ele depois com outra tentativa la da :redcard:

fusiveis tive a ver e nao me parece ser dali....alguem ja teve problemas com isto, descobriu donde vinha o problema ?? epa e que e um bocado mau as vezes querer abrir o vidro e nao consigo..chego a uma portagem e fico pendurado :D

agradecia ajuda ... abraço
 
Last edited:
Back
Top