Repro soft

Pessoal sei que secalhar é um tema que já por aqui foi debatido mas mais recentemente, não vi grande coisa do que procuro. E o seguinte; estou a pensar fazer uma repro numa a4 pd 130 uma coisa soft e gostaria de saber alguma casa fiável para fazer isso pela zona norte.
A minha ideia cai principalmente para a fullpowerauto pois tem boas referências. Também pensei na Xqmotosport em Lisboa pelo que ouço é uma casa a pensar apesar de ser la para baixo se alguém tiver Feedback agradeço.
Alguém aconselha mais algumas casas ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Amigo isso e mtu relativo cada um tem a sua opinião e expriencia própria.... nao falta e boas casas onde reprogramar.

Tens qe ver o que te agrada mais ou ent a que mais clientes satisfeitos.conheces e arriscar ...

Nao vas e ao ze trolha! Vai a uma casa conceituada como as que falas te por exemplo
 
Pois estou mesmo inclinado para essas duas pois para o meu lado e como tu dizes e cada Zé trolha armado em em reprogramador que nem é bom


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O feedback que te posso dar da Fullpower é 5 estrelas. Faz o que queres ao carro seja soft seja mais forte. E se tiveres algum stress ou problema tens sempre a porta aberta e ajuda. Mas é como o nOne diz logo que seja uma casa conhecida e com gente a la ir, é sempre boa opção.
 
Back
Top