Repórter louca entrevista “tios e tias de Cascais”

"" Rita de la Rochezoire, na rubrica do programa de Luís Filipe Borges no «5 para a meia noite», andou desta vez por Cascais a entrevistar os “tios e tias” que apanhava e o resultado não podia ser mais “chique ""

[video=youtube;nyqXh-qoSzg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nyqXh-qoSzg[/video]

Espero que não seja repost :D
 
Ainda agora estive a ver esse vido no Tábonito xDD

O que eu me rio com aquelas personagens :p
 
uma vez estava na fila do mcdonalds e tava um "tio" à espera do pedido dele e atenderam-me a mim entretanto, mas ainda n tinham posto nada no tabuleiro dele, dei uma nota e moedas à empregada mas como ela nunca mais recebia pus em cima do tabuleiro. O gajo vira-se pra mim com aquele ar pomposo: "ai que falta de higiene, você poe aí as moedas, quero já o papel do tabuleiro trocado", e eu perguntei ao gajo se estava com dor de dentes, não fosse ele ficar com outra...
 
uma vez estava na fila do mcdonalds e tava um "tio" à espera do pedido dele e atenderam-me a mim entretanto, mas ainda n tinham posto nada no tabuleiro dele, dei uma nota e moedas à empregada mas como ela nunca mais recebia pus em cima do tabuleiro. O gajo vira-se pra mim com aquele ar pomposo: "ai que falta de higiene, você poe aí as moedas, quero já o papel do tabuleiro trocado", e eu perguntei ao gajo se estava com dor de dentes, não fosse ele ficar com outra...

Também deve ser como aqueles que comem com a comida em cima da mesa e não dentro do prato.
 
Estes é que são os verdadeiros BIMBOS - com muito gosto!
Têm tanto dinheiro e não sabem o que fazer com ele, pelo menos fossem estudar alguma coisa...

Como eles dizem, e serve perfeitamente: "Gentinha Reles"

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Também deve ser como aqueles que comem com a comida em cima da mesa e não dentro do prato.

Sim, e como aqueles que comem com as mãos e não com os talheres, ou como aqueles que comem gelados com a testa, isto tá minado, é horrível...
 
Back
Top