* Reparar riscos nas jantes

Excelente msm!
Agora é saber onde comprar esses produtos..noutro dia numa estrada apertada, um "GORDO" não esperou k eu passasse e tau, um risco na jante..
:mad: #$%#$%#"#$%#$&/&/&%"
 
Excelente msm!
Agora é saber onde comprar esses produtos..noutro dia numa estrada apertada, um "GORDO" não esperou k eu passasse e tau, um risco na jante..
:mad: #$%#$%#"#$%#$&/&/&%"

Boas, quanto aos produtos da Wurth tens uma loja Wurth no Montijo, lá arranjas isso facilmente.
Na minha opinião isto é um trabalho que ao fim de algumas lavagens a tinta desaparece mas não há como experimentar.
 
sabes mais sobre isso? preços, onde é..

Abrç

Vais a uma casa de jantes e perguntas o preço, quase todas mandam arranjar em braga...

Ou tentas arranjar o contacto da casa e mandas directamente e n tens de pagar o intermediário;)

Mas deve andar pelos 30€ por jante
 
Vais a uma casa de jantes e perguntas o preço, quase todas mandam arranjar em braga...

Ou tentas arranjar o contacto da casa e mandas directamente e n tens de pagar o intermediário;)

Mas deve andar pelos 30€ por jante

Em braga fica por 25€ reparar e pintar na cor original, 30 reparar e pintar noutra cor...Preço por jante!
 
tenho que me orientar então pq uma das minhas ta uma miséria, até parece k foi posta ali a toa lol.. mas é msm só aquela pq as outras tão limpas!!
Enfim.. obrigado plas dicas!! :respect:
 
Alguém me pode explicar melhor como fazer isto, e o material a usar, é k akilo está em inglês e eu ñ percebo mt!:confused:

P.S.: hoje arranhei uma jante toda!:(

Obrigado e cumps...
 
Last edited:
O problema é para quem tem cores esquisitas tipo antracite, ou cromio...

as minhas são em antracite! LOL
mas gostava de as arranjar e pintar de preto...
alguém sabe como isso se pode fazer, arranjar já vi aki no DIY, agora pintar, com k tintas ou como se pode fazer pra ficar um trabalho pro...
abraço
 
Back
Top