Regulador exterior das opticas

Boas ppl, é com muito desagrado que abro este topico, é o seguinte, ontem apos ter comprado umas opticas bifocais a um user deste forum(pessoa 5*, o negocio correu na perfeição:D ). ontem tive a monta-las com a ajuda do k2o3, correu tudo lindamente, ate fizemos akela ligação para dar os medios e maximos em simultaneo...
a noite quando vou pegar no carro, ja em andamento reparo que tenho os medios muito baixos, quase n via a estrada(lol), mas os maximos estavam bacanos... chego a casa e vou tentar regular a altura das opticas rodando akela rodinha branca que se encontra por cima da optica, o meu espanto quando estou a rodar e a subir a luz, ouço um estalo e a luz caí(literalmente) e já n sobe, rodo akela rodinha e nada:drool: :drool: :drool:
hoje desmonto uma optica e reparo com o veio branco que faz com que a optica suba ou desça partido... ou seja a optica agora ja nao sobe, por mais que rode a rodinha branca....:mad:

tou a pensar em levar as opticas a seat amanha....
mas tou com receio que me levem um dinheirao para repara-las, tou mm a ver!

ja alguem teve este problema???
gostava de ler algumas opinioes.....

aguardo::.
cumps!!!
 
yep, com a garantia ja n estava a contar!!!
bem amanha passo na seat e logo se vê...
thnkx.........:::...::::....
 
se ainda tens as opticas antigas experimenta ver se a peça nao é igual se for trocas e ficas com o problema resolvido
 
joao mateus disse:
se ainda tens as opticas antigas experimenta ver se a peça nao é igual se for trocas e ficas com o problema resolvido

Boas joao, sim tive a ver e a peça é igual, mas ha um prob, elas n saem de lá, ja tentei e n consigo tira-las!:mad: :mad: :mad:

cumps::...
 
Boas ppl1
esta manha passei na seat, disseram-me que a optica n tinha arranjo:mad: :mad: :mad:
o arranjo possivel era umas novas, lol!
tive a estudar uma soluçao possivel, no fim de semana ponho-a em pratica!!
dps digo kkkoisa...
abraço::...


PS: nunca forcem os tornilhos brancos de ajuste das opticas.....
 
k2o3 disse:
K cena man, estavas todo contente km as opticas e agor ixo :shock:

epah, nem me digas nada!!!
este fdsemana vou arranjar uma solução....
n ha de ser por uma peçinha de plastico que fico sem opticas....
abraço!!!
 
inda bem...;):)...a Seat realmente é só CHULAR.... n dá..tem de comprar novo...isso n tem arranjo possivel !!! n querem é ter trabalho ou sequer trabalhar os mandriões!!!! estamos mm em portugal... na Suíça.. até te convidam a ficar a veres o gajo a arranjar ou a fazer a revisão ao carro p saberes o q qeles fazem, como fazem, etc etc... simplesmente PORTUGAL...:mad:

ainda bem q resolveste o assunto!!!:clap:
 
Cada optica tem 2 parafusos de regulação, um do lado direito e outro no esquerdo, o esquerdo é para regular a altura dos médios. E os do lado direito? São para regular os máximos?
 
boas, penso que n, os parafusos do lado esquerdo, ou seja os que ficam do lado das grelhas , regulam a altura dos medios e maximos, penso que os outros parafusos que ficam mais escondidos são para regular para os lados(na horizontal)...
penso eu!

Alguem que tenha a certeza que dê aki uma ajuda ao rapaz...

cumps::..
 
Boas,
tive de abrir uma fenda no veio para o poder puxar para o sitio que ele devia de estar, depois foi colado com cola para polietileno e aquecido. depois de seco tá impec... rijo como novo!!!

abraço::..
 
Back
Top