Rede para porta-bagagens

Alguem conhece alguma solução para coloca uma rede no porta-bagagens?
Tipo isto:
boot2.jpg


Cumps,
A2day
 
eu agora vou falar pelo meu, eu ja tinha os ganchos e comprei 1a rede na citroen, mas penso q mm q ñ tenhas os ganchos podes smp compra-los e dps aparafusa-los na base da mala, pois isso nunca xega a comportar grandes volumes e ñ há o risco de oscilações drasticas!

espero ter ajudado, se kiseres + pormenores dps diz qq coisa!

Abraço
 
Eu tenho um comercial por isso ainda pior. Para guardar o oleo na bagageira, o que fiz foi pegar na rede e meter as embalagens do oleo e limpa vidros lá para dentro e de seguida atar as quatro pontas da rede formando um saco. Depois agarrei em dois ganchos da rede e prendi no local do cinto traseiro (se tivesse bancos). Agora só tenho de voltar a prender quando aquilo, em virtude de desacelerações e acelaroes muito bruscas, se solta.

Agora também gostava de saber como montar esses apoios para que a rede ficasse correctamente montada
 
Estou a falar do Ibiza.
O meu Altea tb tem, mas a minha pergunta era mais para a colocação da dita, e não para o formato.

Cumps,
A2day
 
axo mt estranho ñ ter sitio para colocar os ganchos da rede, mas cm poucos €€'s e alguma paciencia consegues fazer isso em casa!

desejo-te boa sorte e q td corra bem no projecto "rede" :p
 
Qdo comprei o meu Ibiza, fui à secção de peças e comprei a dita rede para o 6L, pois existe disponivel) mas... a mala do meu não trazia ganchos! :mad:

Deixem aí umas dicas pra tornar isso possivel... :clap:
 
e onde compraste essa rede?tens foto?

ja tenho a mto tempo nao me lembro onde comprei
tenho uma foto no meu projecto em que se ve um pouco da rede
aquilo tem 6 ganchos e prendi 3 para cada lado, como sao largos prendem bem no tampo de madeira entre a alcatifa lateral nao é necessario nenhumas argolas para os ganchos
 
Back
Top