Recuperar Fotos Imageshack

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal.

Com certeza aconteceu a mais alguem o que aconteceu a mim.

Desde que o imageshack se tornou pago, fiquei sem as imagens disponieveis, logo fiquei sem fotos da pagina 1 á pagina 27 do meu projecto.

Sabem se dá para recuperar de alguma forma as fotos?

Desde já agradeço...
 
Se eu fizer login continuo a poder aceder a todas as imagens que lá tinha guardadas, e nunca subscrevi nada nem paguei nada amigo...

Abraço
 
Se eu fizer login continuo a poder aceder a todas as imagens que lá tinha guardadas, e nunca subscrevi nada nem paguei nada amigo...

Abraço

Eu faço login, aparecem todas as informações das fotos, e a listagem delas, mas elas não aparecem.

Fiquei doente, 27 páginas do projecto, ficaram sem fotos :(
 
Eu também tenho editado algumas coisas no meu projecto porque as fotos que meti no Imageshack estão todas a desaparecer. Tenho sorte porque as tenho quase todas guardadas no PC. Agora uso o Tinypic. Espero que não façam o mesmo que o Imageshack.
 
amigo devias ter um back up disso guardado no pc ou num disco externo
eu tenho e como já me aconteceu isso com o imageshack tive de repor fotos nos DIY, ainda hoje vou repondo
 
Obrigado a todos pelas opiniões.

A questão é que não perdi as fotos, pois tenho-as no meu PC. O problema é que fiquei sem as fotos no projecto, e em alguns post's, não sei qual seriam as imagens que estavam lá colocadas :S

Terei de tentar "adivinhar" que fotos estavam "naquele" sitio!!!
 
Back
Top