"Ranger" Da frente do carro!

Boas, tenho um 6l e ultimamente tenho ouvido uma espécie de ranger na frente do carro do lado direito.. O que poderá ser? Sinoblocos, suspensão? Tenho barra AA poderá ser algo a haver com as torres?
 
Não mudei nada.. Faz mais barulho por exemplo em paralelos! O que noto, é que por exemplo agora com a chuva ele "range mais"..
 
Tb tenho esse sintoma, quando chove,range ao passar as lombas... não é a virar a direcção, e só mesmo a passar as lombas,a subir para os estacionamentos, nos paralelos...a ideia que tenho é que vem das molas, amortecedores...tb preciso de saber o que será.
 
Eu desde que meti cabeçotes e rolamentos novos nunca mais ouvi ranger nenhum.. Mas no vosso caso não sei se será disso
 
O meu também range em dias de chuva quando passo as lombas.

E também range a descer um passeio com a direcção virada, tanto faz que seja chuva ou tempo seco.
 
Tb tenho esse sintoma, quando chove,range ao passar as lombas... não é a virar a direcção, e só mesmo a passar as lombas,a subir para os estacionamentos, nos paralelos...a ideia que tenho é que vem das molas, amortecedores...tb preciso de saber o que será.

É exactamente o que se passa comigo! Será defeito ou feitio?

Nao tem nada a haver com os sinoblocos?
 
Back
Top