Ralanti incerto........

Pessoal é normal quando o carro está a trbalhar e se ligam luzes,desembaciador,rádio,escovas ou assim que o ralanti fique um pouco incerto????Quando se desliga tudo acerta o ralanti...
 
É bem capaz

Pessoal é normal quando o carro está a trbalhar e se ligam luzes,desembaciador,rádio,escovas ou assim que o ralanti fique um pouco incerto????Quando se desliga tudo acerta o ralanti...

Boas.
N sou nenhum expert na matéria, mas qd ligas qquer das coisas q referiste, obrigas a 1 ligeiro aumento de carga voltaica gerada pelo alternador, logo, mais esforço no motor, daí o haver sempre uma ligeira redução das RPM no relanti q poderá eventualmente provocar essa peq irregularidade do relanti. Isso notar-se-á ainda mais se tiveres o relanti mt baixo, mesmo no limite minimo exigido. Subindo ligeiramente as RPM do relanti, acho q com o Vag se consegue isso, deves conseguir resolver esse "problema".
 
isso é normal acontecer mas se o relantim fica assim mt baixo experimenta uma bateria c mais amperagem...
 
Antes cde mais obrigado.já agora queria perguntar já que ouço falar muito_O que é o VAG????O ebay???LOL....
 
Para já a mh bateria ainda está nova, nem 1 ano,mas quando precisar n tem mal meter com mais amperagem?:confused:
 
a minha é de 57ah acho eu e tem de capacidade 330a. ainda a pouco tempo tive um problema c o carro,tinha uma bateria de 64ah mas c 200 e tal de capacidade e o q aconteceu foi q o carro custava a pegar quando estava quente. troquei a bateria foi remedio santo. e isto tb deve resolver o teu problema.em vez de comprares experimenta uma de um amigo, se resultar ja sabes o q fazer...
 
Vag e Ebay...

Antes cde mais obrigado.já agora queria perguntar já que ouço falar muito_O que é o VAG????O ebay???LOL....

Boas, Vag-Com é um programa de Pc de diagnóstico usado, como o próprio nome indica, para diagnosticar avarias nos carros. Depois de instalado esse programa, q pode ser sacado do Site da Ross-Tech gratuitamente, ligas o carro por intermédio da ficha OBDII, tb conhecida como porta de diagnostico, ao Pc e correndo o programa podes verificar q erros ou avarias ficaram registadas na centralina do carro, facilitando assim a reparação das mesmas. Podes fazer tb alguns pequenos ajustes, mas coisas básicas. Aconselho-te a ires ao Site da Ross-Tech para mais informação.
Qt ao Ebay, é como o Miau.pt mas só q é estrangeiro. Se n sabes tb o q é o Miau.pt, entao, Ebay e Miau são Sites dedicados á Compra e Venda de "todo" o tipo de coisas, onde qquer pessoa pode comprar e vender, depois de registados claro!
Espero ter ajudado!
 
Back
Top