Rafeiro bébé encontrado:

Encontrei este bebé ontem na rotunda do centro sul em Almada perdido ja bem de noite e desorientado ia sendo atropelado duas vezes, alguém que o conheça ou saiba de alguém que fique com ele? Já tenho um cão em casa, já o levei ao veterinário e deve ter 2 meses e de boa saúde. Alguém de confiança que queira ficar com ele? Duvido que se tenha perdido, até aos 3 meses não devem sair de casa e naquela zona aquela hora tão bem tratado deve ter sido abandonado pouco tempo antes de o encontrar.


Uploaded with ImageShack.us
 
De louvar a tua atitude, não me parece rafeiro, tem ai partes de cocker espagnol acho.
Que encontres um dono para ele brevemente:)
 
Atitude de louvar mesmo, esses cabrões que abandonam os cães era espanca-los e abandona-los pa um canto no meio do monte!
Boa sorte ai com o bicho!=D>
 
Atitude de louvar mesmo, esses cabrões que abandonam os cães era espanca-los e abandona-los pa um canto no meio do monte!
Boa sorte ai com o bicho!=D>

no local de sabado a tarde tambem se ve alguns la mal tratados, mas ve-se que as pessoas da fabrica dao pelo menos comida e "abrigo", e pena nos dias de hoje estarem tantos animais abandonados...

boa sorte para o animal... :)

abraços
 
no local de sabado a tarde tambem se ve alguns la mal tratados, mas ve-se que as pessoas da fabrica dao pelo menos comida e "abrigo", e pena nos dias de hoje estarem tantos animais abandonados...

boa sorte para o animal... :)

abraços

Esses têm ar de já ter nascido na rua e safam-se bem sozinho, agora estes animais que querem os cães e enquanto são pequeninos e engraçados ai que lindos depois crescem fartam-se e atiram com eles na rua, mereciam que lhes tivessem feito isso em miúdos!
O meu cão é mais bem tratado que muita boa gente que anda por ai..
 
Obrigado malta! O veterinário disse que não tem raça definida, mas que nunca irá crescer muito, se alguém puder cuidar dele agradecia.
O rapaz brinca e só quer divertimento!lol
Renato ve lá isso ideal para se habituar á tua filha já que deve ter 2 meses ate tem os dentes todos de leite!
 
[FCS]alfamax;2071041 disse:
Pierre, se o cãozinho faz-te alguma falta pode ficar com ele, eu tenho um canil aki ao pé e posso adoptar um a qq momento ;)

Abraço.

Obrigado amigo alfa eu mandei-lhe PM porque gosto muito de caes e ja tenho um grande e queria um mais pequeno para o meu filho, mas se calhar é mais facil ele entregar-te a ti do que a mim não sei se ele vem a Lisboa ;) e como pronuncias-te primeiro e sei que ficara em boas mãos não me importo que fiques com ele amigo o importante aqui é o cão ficar em boas mãos ;)

Abraço
 
O Renato fica com ele! Fico descansado por saber que fica em boas mãos!
E assim posso ve-lo de vez em quando!:p
 
Back
Top