Rádio MP3 acessível :)

Pessoal, tenho andado a ver alguns rádios, sabem-me onde posso comprar um rádio Mp3 barato mas que seja porreiro? Alguma loja que venda?

Aí até uns 70€.

Grande abraço!

Ps: Já vi rádios populares, worten's!!
 
Eu na semana passada instalei este rádio numa pick-up e até tem um som porreiro. Tem USB e aux. Só não tem CD. Custou menos de 50€ no roady.

mvh-170ub_ew5_red_front_a1_b2_gallery.jpg


Pioneer MVH-170UB.
 
Amigo esse Pioneer MVH-170UB que o amigo Martins SDI referiu é muito bom. Eu e um amigo instalámos um igual num Clio Dci de 2008 e aprovou. O próximo passo será umas colunas em condições mas com as de origem não se safa mal. Recomendo também
 
Tens uns blaupunkt na norauto por 40€ com oferta de auricular bluetooth.
O radio está com 50% de desconto.
 
Aproveito o topico para deixara minha escolha e fazer uma outra questao.

O radio que possivelmente escolherei

CDX-G1000U.png


se meter este radio vou perder os comandos no volante?
 
sim ja estou a entender melhor, o interface vai m sair mais caro que o radio xD

tenho sempre outras opções pois o que quero mesmo é ter uma entrada usb ja que o meu carro tem somente o radio nem entrada auxiliar tem
 

Porquê um link de um autorádio do eBay que no fim de custos na alfandega te irá quase aos 100 Euros?
E depois, sendo um Soundstream sem representação no nosso país, ou até mesmo em Espanha que embora se venda em Espanha a marca os rádios não são suportados pela garantia (eles) e está bem explicito na venda que para garantias deve ser tratado de volta com o vendedor.

Tens Autorádios Pioneers que são melhor aposta, com garantia de 2 anos cá, melhor qualidade de som e mais baratos.
 
Back
Top