Radio 6K

Boas,

Tenho um 6K na familia que nao da som em nenhuma das 4??? colunas da frente, alguém sabe o que poderá causar isso?
sera cronico?

obg desde ja!
 
o estranho é dar nas que ficam na mala e as outras nada, haverá alguma opção escondida naquele radio?
 
nao sei qual é o radio mas nao me parece que seja isso.
Ahs vezes pode queimar umas saidas e outras ficarem boas.
 
tem de se levar a um electricista, é um carro que deu menos problemas em 22 anos que o meu deu no último ano...
 
o radio é um grundig, era muito azar sair os terminais das 4 colunas da frente e das duas de trás não, em principio deve ser do radio :/

parecido com este mas sem o botão do treble


radio-grundig-seat-3101-aura-ibiza-toledo-leon-3606911337.jpg
 
Last edited:
nunca se sabe porque se sair os terminais, penso que seja so preciso sair 2 porque apesar de serem 4 colunas na verdade corresponde a duas colunas com duas vias cada que devem estar ligadas entre si havendo so fios para as da esquerda e fios para as da direita.
mas sim era um grande galo se fosse isso eheh.
é mesmo experimentando um radio que esteja bom...
 
Boas já viste como estão as colunas?
A minha do lado do condutor não dava desmontei tudo e tinha o íman no fundo da porta na parte do elevador do vidro(íman caiu), a coluna estava toda lixada!
 
à primeira vista acho que o teu problema é que o rádio só tem saídas para 2 colunas. Se tens colunas atrás provavelmente são só essas que estão ligadas. Alguma vez ouviste todas as colunas a tocar?
 
Acho que nao ha radios com apenas 2 saídas para colunas.
Aliás, pelo que percebi penso que anteriormente tocavam.
O mais certo é ser mesmo uma avaria no radio. Mas tb hoje em dia çor 30 ou 40 euros tens um radio para desenrascar.
 
Back
Top