Rádio 6J em safe mode

Boas pessoal,

Ontem fiquei sem bateria no meu 6J, e depois de "voltar à vida", o rádio está-me a pedir um SAFE CODE com 4 digitos.

No manual não há nenhum código e é dito que o radio, após um corte de corrente, detecta automaticamente se está no veículo original e nesse caso não é necessário código. Caso contrário, mandam-nos contactar a assistência.

Antes de fazer isto, gostava de saber se já alguém passou por este problema. Pelo que tenho lido, há pessoas que dizem que o radio acaba por se ligar "sozinho", mas já lá vão 2 dias e nada... Será que por ter feito uma repro, a centralina deixou de enviar o número de série correcto, ou algo assim?!

Obrigado!!
 
Já se queixaram aqui no fórum do mesmo. E que não trazia o código no livro do carro. Resolução: SEAT.
 
na minha opiniao nao tem nada a cobrar, mesmo nao estando em garantia! é um simples código, e tendo a bateria dado o berro...claroque nem todos tem a mesma compreensão e poderão cobrar...mas se procurares bem no manual vem la o codigo. experimenta ver tambem o manual mais simples...o do radio so!
 
possivelmente so a seat te podera dar o codigo...porque este nao vem com a papelada e por norma ao ligares o radio ele pede codigo mas mal se liga a chave de igniçao ele activa automaticamente(passou-se comigo quando tive o carro parado durante um mes com a bat desligada)
 
Amigo vai aqui:http://www.radio-code.co.uk/ se não der google e tenta abraço aguia1

Tentei esse site mas infelizmente não aceita o meu número de série.

Vou tentar procurar noutros sites do género...

E não, o manual não traz mesmo nenhum código e o 0000 tb não dá, se não conseguir, assim que tiver tempo vou à Seat para me resolverem isto...

Obrigado a todos!

Abraço
 
O meu também não trás, mas colocaram-me uma etiqueta que é a que vem com o carro, a dizer a tinta e os detalhes e no fim tem lá 4 digitos, será que esses digitos são os do rádio?
 
O meu também não trás, mas colocaram-me uma etiqueta que é a que vem com o carro, a dizer a tinta e os detalhes e no fim tem lá 4 digitos, será que esses digitos são os do rádio?

Não sei a que etiqueta te referes. Eu tenho um papel com 3, mas parecem ser referentes aos manuais e não há nenhum número só com 4 dígitos.... :(
 
Eu no meu lembro-me que o vendedor, quando fui buscar o carro trazia 2 papéis, um colou no fundo da bagageira e o outro no manual, em que tem nºs que não faço a minima e o tipo de motor e isso...
 
ZEZ1Z2H5905238

CONSEGUE SABER O CÓDIGO?

Olá Tb4st0s,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

De qualquer maneira o rui_lp tinha dito para enviarem mensagem privada com o numero de chassis. Chegar aqui, em caps lock e esperar que ele responda... Quase que é entrar em casa do vizinho e perguntar o que é que é o jantar
 
Vê no livro das revisões

O meu tem lá uma seria de informação num autocolante, não sei se é util ou não, não o tenho comigo agora...
 
Back
Top